FANDOM

Rei Mago 「魔法帝 Mahōtei」 é um título utilizado pelo mais forte Cavaleiro Mágico do Reino de Clover. O titular deste título também lidera a Ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino.[1] O título foi anteriormente obtido por Julius Novachrono, e agora está vago após a morte de Julius.[2]

Visão Geral

Origem

O título de Rei Mago foi originalmente dado a homenagem ao mago que conseguiu defender a humanidade contra um demônio. Horas extras, o título foi passado para magos por gerações dentro do Reino Clover. Torna-se um título que significa o titular como o mago mais forte dentro do Reino.[3] Além disso, o titular do título também é oficialmente reconhecido e reconhecido como o líder da Ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino.[1]

Deveres

Como o líder dos Cavaleiros Mágicos do Reino de Clover, o Rei Mago exerce um papel fundamental nos assuntos militares do Reino. Além disso, o Rei Mago também possui autoridades militares iguais como o Rei do Reino Clover.[4]

Um dos deveres do Rei Mago é organizar os movimentos e atividades dos Cavaleiros Mágicos em seus deveres como protetor do Reino. Isso pode consistir em delegar missões a Cavaleiros ou pessoalmente para o campo de batalha em um esforço para defender o Reino contra invasões estrangeiras.[5][6]

Significado

Alcançar o título de Rei Mago é um esforço de grande significado. É porque, para cada geração de Cavaleiros, apenas um mago poderia ter o privilégio de manter o título. No entanto, o peso do título não se traduz na exclusividade do título para um certo grupo de Cavaleiros, como aqueles de nascimento nobre. Todo Cavaleiro dentro da organização tem a oportunidade de se tornar o Rei Mago.[7]

É porque o único requisito que um Cavaleiro deve possuir para se tornar o Rei Mago é mérito. Para ser reconhecido como o Cavaleiro mais forte dentro do Reino, um mago deve possuir uma lista de méritos ou conquistas que possam apoiá-lo.[7] Essa é a razão pela qual o título de Rei Mago não é um título exclusivo, mas parte das cinco fileiras dentro da organização dos Cavaleiros Mágicos que todo Cavaleiro poderia tentar alcançar.[8]

Referências

  7. 7,0 7,1 Black Clover Mangá — Capítulo 22 (p. 14-15).

Navegação

Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Alvorecer Dourado
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Águias de Prata
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Rosa Azul
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Reis Leões Carmesins
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Louva-a-Deus Verdes
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cervo Ciano
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados