FANDOM

O Reino Diamond 「ダイヤモンド王国 Daiyamondo Ōkoku」 é o país de origem dos Oito Generais Brilhantes e o rival do Reino Clover.[1]

DescriçãoEditar

Fronteira diamond- clover

Fonteira Clover-Diamond

O Reino Diamond fica ao norte do Reino Clover. Este país de minas e terrenos baldios é pobre em recursos, mas forte em forças armadas.[2] É sabido que aumentaram sua força conforme invadiam outras nações com o propósito de anexá-las[3] e devido a seus recursos naturais estarem perto de esgotar,[4] tendendo assim a terem comportamento agressivo com outros países.[5]

Diamond Insignia

Insígnia do Reino

A insígnia do país está presente em grande parte dos uniformes dos seus soldados. Ela consiste em um brasão ou escudo suíço[1] com duas tonalidades de cinza onde há um losango, dentro de uma estrela de oito pontas que está envolto por um círculo. Dentro dos espaços vagos no círculo e no losango há adornos de linhas curvas.[6]

A vestimenta de seus soldados consiste em um sobretudo azul escuro, na base e nos punhos estão bordados vários losangos que representam o país, na cor azulada, uma espécie de cinto de cor azul clara está presente. Há um capuz na cor branca que se estende em dois triângulos até o peito, onde também estão bordados dois losangos, e em forma semicircular nas costas.[7]

Há diversos boatos no Reino de Clover em relação ao Reino de Diamond realizar experimentos com magos, a fim de torná-los mais poderosos e com maior quantidade de mana de forma artificial. Primeiro eram escolhidas crianças que já possuíam elevado poder mágico com o objetivo de colocá-las para lutar entre si, até que apenas uma sobrasse viva. A criança vencedora teria em seu corpo implantado instrumentos mágicos na forma de cristais.[8] Isso é revelado como verdade com a aparição de Mars.[9]

TriviaEditar

ReferênciasEditar

  2. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 14-15).
  3. Black Clover Mangá — Capítulo 12.
  4. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 13 e Episódio 15.
  5. Black Clover Anime — Episódio 15.
  6. Black Clover Anime — Episódio 16.
  8. Black Clover Anime — Episódio 17.

NavegaçãoEditar

Reino Diamond
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Reinos