FANDOM

Neste mundo, você não poderá fazer nada. Nada mesmo. Você deve desistir de tudo. Você nasceu para ser um perdedor ... !!

— Para Asta em A Promessa do Garoto

Revchi 「レブチ Rebuchi」 é um ex-membro do esquadrão Orcas Púrpuras do Reino Clover dos Cavaleiros Mágicos.

Aparência

Lebuty square

A cicatriz de Revchi.

Revchi é um homem alto com uma construção magra. Ele tem cabelos pretos sujos e ondulados. Uma de suas características distintivas é a sua marca de queimadura no lado esquerdo do rosto, que ele recebeu em sua última missão com os Cavaleiros Mágicos.

Ele usa um terno cheio de cor escura com um par de cintos que ele usa para carregar suas correntes. Ele também carrega uma bolsa amarrada em torno de sua coxa direita para carregar seu grimório. Suas botas são de cor escura com um par de cintos que mantêm cada um deles juntos. Além disso, ele cobre sua roupa com um manto abotoado em torno de seu ombro direito.

Personalidade

Revchi possui uma personalidade desagradável, pois ele fará qualquer coisa por dinheiro. Ele é muito orgulhoso, como ele menciona sua afiliação anterior com os Cavaleiros Mágicos, bem como seu epíteto quando ele arrebata o grimório de Yuno. Revchi também pode encontrar alegria em assediar pessoas, o que é mostrado quando ele se burla de Asta de sua habilidade e educação.

Biografia

Revchi era um membro dos Cavaleiros Mágicos, onde era conhecido como Corrente Mágica Revchi. Depois de alguns anos, ele sai da organização por razões desconhecidas e se torna um ladrão.

Dois anos depois, Revchi atende a Cerimônia de Aceitação do Grimório realizada em Hage. Ele testemunha o momento em que Yuno recebe um raro grimório de trevo de quatro folhas, após o que Revchi planeja roubá-lo. Mais tarde naquele dia, Revchi embosca Yuno perto do local da cerimônia, vinculando-o com sua magia e agarra o grimório ao mencionar que muitas pessoas pagarão uma grande quantia de dinheiro por isso. Ele é então confrontado por Asta, a quem ele é capaz de suprimir em um único ataque.

Enquanto Revchi consegue trazer a moral de Asta para baixo, um grimório aparece antes dele e convoca uma espada para Asta. Revchi reconhece-o como o grimório de cinco folhas, que representa o Diabo. Ele rapidamente tenta atacar Asta com sua mágica de cadeia, mas falha quando Asta anula sua magia e manda voar para a parede.

Revchi é mais tarde aprisionado e espera uma chance de escapar.

Poderes

Magia

  • Magia de Criação: Revchi usa essa forma de magia para criar objetos inanimados fora de suas correntes.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Alma
Torcida
334335

Equipamento

  • Grimório: Revchi possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados em cadeias. Tem uma capa de cor clara com bordas intrincadas nas bordas e as insígnias do trevo no centro da capa frontal.

Lutas

Citações Notáveis

  • "Neste mundo, você não poderá fazer nada. Nada mesmo. Você deve desistir de tudo. Você nasceu para ser um perdedor ... !!" 「オマエは この世界じゃ なア〜〜〜〜んも 出来やしない 何もかも 諦めな 生まれながりの 負け犬くん...!! "Omae wa kono sekai jana A〜〜〜〜n mo dekiyashinai nanimokamo akiramena umarena gari no Makeinu-kun...!!"

Trivia

  • A coisa favorita de Revchi é o dinheiro.
  • Revchi ficou em 30º lugar na primeira pesquisa de popularidade e 43º na segunda.

Navegação

Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados