FANDOM

Neste mundo, você não poderá fazer nada. Nada mesmo. Você deve desistir de tudo. Você nasceu para ser um perdedor ... !!

— Para Asta em A Promessa do Garoto

Revchi 「レブチ Rebuchi[2] é um ex-Cavaleiro Mágico Júnior 1º Classe do esquadrão Orcas Púrpuras do Reino Clover.[3][4]

AparênciaEditar

Lebuty square

A cicatriz de Revchi.

Revchi é um homem alto com uma construção magra. Ele tem cabelos pretos sujos e ondulados. Uma de suas características distintivas é a sua marca de queimadura no lado esquerdo do rosto, que ele recebeu em sua última missão com os Cavaleiros Mágicos.[4]

Ele usa um terno cheio de cor escura com um par de cintos que ele usa para carregar suas correntes. Ele também carrega uma bolsa amarrada em torno de sua coxa direita para carregar seu grimório. Suas botas são de cor escura com um par de cintos que mantêm cada um deles juntos. Além disso, ele cobre sua roupa com um manto abotoado em torno de seu ombro direito.

PersonalidadeEditar

Revchi possui uma personalidade desagradável, pois ele fará qualquer coisa por dinheiro. Ele é muito orgulhoso, como ele menciona sua afiliação anterior com os Cavaleiros Mágicos, bem como seu epíteto quando ele pega o grimório de Yuno.[3] Revchi também pode encontrar alegria em assediar as pessoas, o que é mostrado quando ele zomba de Asta da sua capacidade e educação.[5]

BiografiaEditar

Revchi se junta ao esquadrão Orcas Púrpuras dos Cavaleiros Mágicos e se torna conhecido como "Revchi da Magia de Corrente".[3][4] Depois de alguns anos, Revchi é repreendido por Gueldre Poizot por falhar em uma missão, resultando em suas queimaduras faciais e eventual expulsão do esquadrão.[6]

Dois anos depois,[4] Revchi participa da Cerimônia de Aceitação do Grimório realizada em Hage. Ele testemunha o momento em que Yuno recebe um raro grimório do trevo de quatro folhas, após o que Revchi planeja roubá-lo.[7] Mais tarde naquele dia, Revchi embosca Yuno perto do local da cerimônia, prendendo-o com sua magia e pegando o grimório, mencionando que muitas pessoas vão pagar uma grande quantia de dinheiro por ele. Ele é então confrontado por Asta, a quem ele é capaz de suprimir em um único ataque.[8]

Enquanto Revchi não consegue derrubar o moral de Asta, um grimório aparece diante dele e invoca uma espada para Asta. Revchi reconhece como o grimório de cinco folhas, que representa o diabo. Ele rapidamente tenta atacar Asta com sua magia de correntes, mas falha quando Asta anula sua magia e o envia voando para a parede.[9]

Revchi é preso mais tarde na masmorra sob a Sede dos Cavaleiros Mágicos.

Revchi and Gueldre argue

Revchi e Gueldre discutem depois de se reunirem.

Um ano depois, Revchi é libertado devido à destruição causada pelos elfos revividos. Ele se reúne com Gueldre e eles se unem por seu ressentimento compartilhado por Asta.[10] De repente um elfo invade a masmorra e se prepara para matar os humanos, então Revchi e Gueldre trabalham juntos para derrubar o elfo. Gueldre transforma ambos invisível, e Revchi ataca o elfo com suas correntes.[11]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Corrente: Revchi usa essa forma de magia para criar e controlar correntes, seus feitiços são fortes ao ponto de atingir e segurar Asta com facilidade, este que teve um treinamento físico pesado desde muito jovem.[3]
  • Magia de Criação: Revchi usa essa forma de magia para criar objetos inanimados fora de suas correntes.[3]
Força Física
3/5
Quantidade de Mana
3/5
Controle de Mana
4/5
Detecção de Mana
3/5
Inteligência
3/5
Alma Torcida
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Revchi possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados em cadeias. Tem uma capa de cor clara com bordas intrincadas nas bordas e as insígnias do trevo no centro da capa frontal.[3]

LutasEditar

Citações NotáveisEditar

  • "Neste mundo, você não poderá fazer nada. Nada mesmo. Você deveria desistir de tudo. Você nasceu para ser um perdedor...!!" 「オマエは この世界じゃ なア〜〜〜〜んも 出来やしない 何もかも 諦めな 生まれながりの 負け犬くん...!! "Omae wa kono sekai jana A〜〜〜〜n mo dekiyashinai nanimokamo akiramena umarena gari no Makeinu-kun...!!"[12]

TriviaEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Black Clover Mangá — Vol. 1, Perfil do Personagem
  2. Black Clover Official Guidebook — Marca-página de Grimório (p. 42).
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 3,5 Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 1 (p. 32) e Episódio 1.
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 Black Clover Mangá — Vol. 8, Brigada de Perguntas
  9. Black Clover Mangá e Anime — Capítulo 1 (p. 36-51) e Episódios 1-2.

NavegaçãoEditar

Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados