FANDOM

Rick Cornell 「リック・コーネル Rikku Kōneru」é membro do esquadrão Pavões Corais do Reino de Clover dos Cavaleiros Mágicos. Ele é um Cavaleiro Mágico Intermediário de 3ª Classe.

AparênciaEditar

Rick é um homem esbelto com cabelo curto e escuro e um pequeno bigode e cavanhaque.

PersonalidadeEditar

Rick é leal ao Rei Mago e não gosta dos que desrespeitam Julius Novachrono.

BiografiaEditar

No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Rick é associado com Curtis Warren e Forte Gris, e no primeiro jogo da primeira rodada, eles estão contra a equipe B: Mimosa Vermillion, Asta e "Xerx Lugner".
Rick spying on Team B

Rick escapa a equipe B.

Enquanto a Equipe B está se organizando, Rick se esconde na floresta e usa seu Escopo de Cristal para monitorar as posições da Equipe B e denunciá-los aos seus companheiros de equipe. Com esta estratégia, a Equipe A marca vários pontos de longo alcance no cristal dos adversários. Rick espia que Zora está dormindo e confirma com seu alcance que não é uma artimanha. Ele está surpreso quando Asta e Mimosa carregam diretamente seus oponentes e podem se defender contra Curtis e Forte e sua Magia de União.

Depois que Mimosa e Asta fecham a distância e atacam, a equipe A os rodeia e liberta três feitiços poderosos, com Rick criando uma grande lâmina de cristal. Como os feitiços perto de Asta, a armadilha de Zora absorve os feitiços e os remete para as rodinhas, com maior poder. Surpreendido e incapaz de defender, Rick é nocauteado, e com a destruição do cristal, Equipe A perde a partida. Um grupo de magos de cura vê os ferimentos da equipe A.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Cristal: Rick usa essa forma de magia para gerar e manipular cristal.

EquipamentoEditar

  • Grimório: Rick possui um grimório, que contém vários feitiços mágicos à base de cristal.

LutasEditar

EventosEditar

NavegaçãoEditar

Pavões Corais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados