FANDOM

Rill Boismortier 「リル・ボワモルティエ Riru Bowamorutie」 é o capitão do esquadrão Cervo Ciano dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover e um membro do esquadrão dos Cavaleiros Reais.

AparênciaEditar

Rill é um jovem com cabelos espinhosos e aqua-coloridos em um montículo desordenado em cima de sua cabeça.

Ele usa uma camisa de cor clara sob um colete azul escuro que é fechado por um cinto. Suas calças azuis escuras terminam a meio caminho das canelas e seus sapatos são chinelos brancos. Sobre isso, ele usa um casaco longo e branco aberto com dois pares de diamantes grandes e turquesa na frente e nas mangas. Suas vestes de esquadrão têm uma borra azul escura de diamantes pendurados no fecho dianteiro.

Quando possuído por Lira, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Rill e suas orelhas ficam pontudas.

PersonalidadeEditar

Rill gosta de pintar ao ponto de se esquivar dos seus deveres de capitão.

BiografiaEditar

PassadoEditar

Young Lil secluded

Rill pinta em isolamento.

Depois de receber seu grimório, Rill gasta todo o tempo em seu quarto trabalhando em sua Magia de Pintura. Ele se torna frequentemente frustrado quando outros não conseguem entender sua arte e ele espalha com sua magia. Um dia depois de ser particularmente destrutivo, Rill é abotoado por Walter que foi gravemente ferido. O mordomo explica que Rill precisa primeiro entender os outros para que eles possam entendê-lo, e então sugere que Rill se junte aos Cavaleiros Mágicos e mostre sua magia no seu melhor.

Aos 19 anos de idade, Rill se torna o capitão do esquadrão Cervo Ciano e é o capitão mais novo da história.

Arco Exame de Entrada dos Cavaleiros MágicosEditar

Algum tempo depois, Rill acompanha o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos e depois solicita Yuno e ignora Asta para se juntar ao esquadrão Cervo Ciano.

Arco Olho do Sol da Meia-NoiteEditar

Meses depois, em uma reunião dos capitães dos Cavaleiros Mágicos, Rill aponta que o esquadrão dos Reis Leões Carmesins não substituiu Fuegoleon Vermillion e os outros capitães ficam calados, então Rill faz uma impressão de Fuegoleon, que ganha o desprezo de Nozel Silva e Jack,o Estripador, mas a diversão de Yami Sukehiro. Chegando tarde, William Vangeance é questionado pelos outros capitães. Quando a sala fica quieto novamente, Rill faz uma impressão de Yami, mas desta vez o Touro Negro castiga Rill por isso, muito para a confusão de Rill.

Captains together in the dungeon

Rill e os outros capitães chegam para o interrogatório.

Marx então contata os capitães e diz-lhes que se juntem no calabouço. Lá eles ouvem enquanto Catherine e Georg revelam o traidor para ser Gueldre Poizot. Quando a Orcas Púrpuras tenta escapar, Asta dissipa a Magia de Permeação do capitão e Rill então rapidamente impede Gueldre com sua Magia de Pintura, impedindo os outros capitães de destruir a masmorra. Impressionado com Asta, Rill se apresenta e pergunta ao menino uma enxurrada de perguntas.

Depois de assistir algumas das memórias de Gueldre, Julius Novachrono ordena aos capitães para procurarem em seus próprios esquadrões por mais traidores, mas não para tornar a informação pública. Enquanto todos se separam, Rill se despedia de Asta.

Arco Campo de Treinamento nas Fontes TermaisEditar

Lil pleads with Asta

Rill suplica com Asta depois de ser colocado em último.

A pedido de Julius, Rill assiste o Festival de Prêmios das Estrelas anual e fica atordoado quando o Cervo Ciano é coloca em nono e último. Rill então agarra Asta, pedindo para saber como ele coletou tantas estrelas. Depois de Augustus Kira Clover XIII anunciar o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Rill prometeu fazer melhor.

Após a cerimônia, Yami se orgulha do ranking de seu esquadrão, que irrita os outros capitães, mas Rill o defende, apontando que Yami não perdeu a esperança depois de anos de ser o último lugar.

Arco Cavaleiros ReaisEditar

Uma semana depois, Rill se disfarça e entra no exame como X, sendo colocado na equipe I com Nils e Ruben. Ele observa silenciosamente as outras partidas e fica impressionado com o desempenho de Kirsch Vermillion. Quando Rill revela sua verdadeira identidade antes de sua primeira partida, outros Cavaleiros Mágicos protestaram que um capitão está competindo. No entanto, Julius permite que ele continue.

Quando a partida começa, Rill entra em uma armadilha de Magia de Planta e é rapidamente enrolado e enrolado no ar. Com o capitão indefeso, Team J lançou dois feitiços poderosos aprimorados, que Rill encontra lindo, fazendo com que ele reflita sobre a lição que Walter lhe ensinou. Querendo impressionar Walter com sua obra-prima, Rill contamina ambos os feitiços simultaneamente com os elementos do contador.

Niles and Ruben drag Lil

Nils e Ruben arrastaram Rill longe de sua pintura.

Rill está distraído contemplando e criticando sua arte, enquanto Nils e Ruben destroem o cristal. Eles então devem arrastá-lo para fora do campo de batalha para que a próxima partida possa começar. Depois de testemunhar as habilidades de Luck Voltia, Rill compartilha a emoção de Luck para a próxima partida entre si.

À medida que sua segunda partida começa, Rill felizmente se pergunta qual será a sua próxima pintura. Quando ele sente a equipe K concentrando sua mana em um único feitiço, Rill corre para terminar sua pintura primeiro. Inspirado nas armadilhas de Zora Ideale, Rill usa a Brincadeira de Deus para redirecionar a Flecha do Relâmpago de volta ao time K, quebrando o cristal. A equipe I é declarada vencedora, pois Rill se maravilha com sua própria força.

Lil shatters crystal

Rill acidentalmente quebra seu próprio cristal.

Durante a partida final, Rill ri como ele afasta os ataques de Yuno e Sylph. Depois que Yuno absorve Silfo, Rill é inspirado por sua força e pinta com entusiasmo um grande wyvern, que libera uma explosão de magia que combina com a Tempestade Espiritual de Yuno. O choque dos feitiços Rill, que, em sua excitação, deixa perder seu poder mágico e acidentalmente quebra seu cristal. O time P é então declarado vencedor da partida e do torneio.

Arco 9 Sem NomeEditar

Vários dias após o exame, Rill e os outros selecionados para ser Cavaleiros Reais se reúnem na Capital Real e são colocados sob o comando de Mereoleona Vermillion.Enquanto esperava na fila para obter suas novas roupas, Rill folga por causa de sua perda para Yuno. Depois que todos se trocaram, Mereoleona apresenta membros adicionais, incluindo Nozel Silva. Rill ficou chocado porque Nozel se juntou sem fazer o exame, que o Águia de Prata contesta perguntando por que Rill fez quando ele é um capitão.

Royal Knights invade dungeon

As equipes dos Cavaleiros Reais invadem a masmorra.

Depois que o esquadrão viaja para Zona da Rocha de Gravidade, Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes. Rill infiltra-se no calabouço com Fragil Tormenta, Paulie Angel e Ruben. Rill está ocupado criticando sua pintura de uma serpente quando os dois magos que ela restringiu de repente começam a queimar, para o choque de Rill. Quando a luz brilha da masmorra, Rill, Fragil e Paulie começam a brilhar.

Rill é possuído por Lira e rompe o chão com seu Lindworm de Quatro Cabeças, colidindo com a luta entre Liar e Mereoleona. Rill fica encantado ao ver Liar, mas Asta interrompe insistindo que eles são amigos. Repugnado pelo pensamento, Rill ataca os três humanos com seu Lindworm. Quando Zora ativa todas as suas armadilhas, temporariamente paralisando e cegando os elfos, Rill ressalta que eles ainda podem sentir magia, mas Zora comenta que Asta não tem magia para sentir. Asta então destrói o Lindworm com Meteorito Negro, e Rill dá um golpe na Espada Matadora de Demônios, que causa dor, mas não o libera.

Depois que o resto da equipe de Rill chega, Lira e Rhya lançam duas grandes explosões mágicas, que Mereoleona contesta depois de expulsar Asta e Zora da masmorra.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Pintura: Rill usa essa forma de magia para manipular a tinta. Ele pode produzir qualquer elemento dele.

HabilidadesEditar

  • Poder Mágico Imenso: Como um nobre e capitão de um esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, Rill possui uma quantidade imensa de Poder Mágico, o suficiente para destruir um grande cristal. Com pouco esforço, ele é capaz de contrariar dois feitiços poderosos simultaneamente.
Força Física
2/5
Quantidade de Mana
5/5
Controle de Mana
5/5
Detecção de Mana
3/5
Inteligência
3/5
Criatividade
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Rill possui um grimoire que contém vários feitiços baseados em tinta.
  • Escova e Paleta: Rill invoca um pincel e paleta através do qual ele lança seus feitiços.

LutasEditar

EventosEditar

Conceitos Iniciais Editar

TriviaEditar

  • Rill é o capitão mais novo dos Cavaleiros Mágicos.
  • Empatado com Sol Marron, Rill ficou em 36º lugar na primeira pesquisa de popularidade.
  • Rill é o nono capitão mais inteligente.
  • As coisas favoritas de Rill são pintura e chá de Walter com waffles.
  • Seu nome de família, Boismortier, pode ser uma referência a Joseph Bodin de Boismortier, um compositor barroco francês.

NavegaçãoEditar

Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cervo Ciano
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados