FANDOM

Rossa 「ロッサ」 é um elfo e é reencarnado no corpo de Ruben Chagar.[1]

AparênciaEditar

Quando possui Ruben, tatuagens aparecem na testa de Ruben e suas orelhas ficam pontudas.[2]

PersonalidadeEditar

BiografiaEditar

Após o casamento de Licht e Tetia, a Tribo Elfo é massacrada por humanos.[3][4][5]

Séculos depois, Patri coloca a última pedra mágica no sephirot, e Rossa possui Ruben Chagar enquanto Lira e dois outros espíritos elfos possuem o resto do time de Ruben. Rossa e os outros dois seguem Lira depois que ele cai no chão.[2] Mereoleona Vermillion desafia os cinco elfos sozinha, então os elfos atacam Mereoleona com um Bater de Asas do Anjo combinado.[6] Quando ela contesta seus ataques, Rossa tenta prendê-la e sufocá-la em um bloco de arenito, mas ela se liberta e vem atrás dele, o que faz com que Rossa sinta o terror de Ruben.[7] Rhya aparece e corta Mereoleona, e os outros quatro chovem mais penas nela. No entanto, ela sobrevive e ataca Rhya.[8]

Quando Mereoleona desencadeia seu ataque mais forte, os elfos sobrevivem com ferimentos leves ao custo da maior parte de sua mana. Vendo que Mereoleona também ainda está viva, os elfos combinam sua magia para um ataque final para acabar com ela.[9] No entanto, Zora Ideale e Asta quadruplicam o poder do feitiço e o refletem de volta nos elfos. O feitiço passa por cima e detona atrás dos elfos, e os Cavaleiros Reais escapam.[10]

Mais tarde, Ado traz Rossa e os outros elfos da masmorra para a sala central. A masmorra é então dirigida para o Reino Clover e seus irmãos revividos.[11]

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia Composta: Rossa usa essa forma de magia para combinar vários feitiços diferentes para criar um único feitiço mais poderoso.[12]

EquipamentoEditar

  • Grimório: Rossa possui um grimório que contém vários feitiços baseados em arenito.[1]

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 Black Clover Mangá — Capítulo 152 (p. 11-12).
  2. 2,0 2,1 Black Clover Mangá — Capítulo 151 (p. 11).

NavegaçãoEditar

Tribo Elfo
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados