FANDOM

Ruben Chagar 「ルベン・シャガー」é um membro do esquadrão Reis Leões Carmesins do Reino de Clover dos Cavaleiros Mágicos e um membro do esquadrão dos Cavaleiros Reais.

Aparência

Ruben é um homem alto com um cabelo longo e de cor clara. A maioria dos cabelos é recolhida em rabo de cavalo, enquanto dois tufos de cada lado da cabeça são penteados em pontos. Suas pestanas são de cor escura.

Embora possuído por Rossa, tatuagens aparecem na testa de Ruben e suas orelhas ficam pontudas.

Personalidade

Ruben é ferozmente leal ao Fuegoreon Vermillion.

Biografia

Mereoleona yells at Crimson Lions

Mereoleona repreende os Leões Carmesins.

Depois que o esquadrão Reis Leões Carmesins ocupa o quinto lugar na classificação de esquadrão, Ruben e os outros são repreendidos por sua nova capitã, Mereoleona Vermillion, e ela obriga o esquadrão a se submeter a um treino da Trilha de Montanha de Ultime-Vulcão. Tendo chegado ao cume antes do pôr-do-sol, Ruben tem permissão para banhar-se nas fontes termais.

Uma semana depois, Ruben assiste ao Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais e é colocado na Equipe I com X e Nils. Antes de sua primeira partida, Ruben e Nils questionam quem X é, então Rill deixa cair seu disfarce. Durante seu primeiro jogo, Ruben e Nils destroem o cristal depois que Rill derrota seus oponentes. Depois, eles devem arrastar o capitão que está distraído e criticando sua pintura.

Durante a segunda partida, Ruben e Nils decidem apenas apoiar Rill. O par entra em pânico quando confrontado com a Magia Composta da equipe K, mas Rill é capaz de redirecionar a Flecha do Trovão e destruir o cristal da equipe K.
Ruben and Nils face Noelle and En

Ruben e Nils enfrentam Noelle e En.

Durante a partida final, Ruben e Nils enfrentam Noelle Silva e En Ringard, enquanto Rill luta contra Yuno. Equipe I perde quando Rill acidentalmente destrói seu próprio cristal.

Vários dias após o exame, Ruben e os outros selecionados para serem Cavaleiros Reais se juntam na Capital Real e são colocados sob o comando de Mereoleona. Depois que o esquadrão muda para as suas novas vestes, Mereoleona apresenta membros adicionais e revela a localização da base do Olho do Sol da Meia-Noite. Depois que o esquadrão viaja para o Gravito Rock Zone, Mereoleona explica a situação e divide o esquadrão em equipes. Rill infiltra-se na masmorra com Ruben, Fragil Tormenta e Puli Angel.

Quando a luz brilha da masmorra, Ruben e sua equipe começam a brilhar e são possuídos por espíritos elfos. Rossa possui Ruben e a equipe segue Rill depois que ele cai no chão. Os cinco elfos atacam Mereoleona com uma combinação de Bater de Asas do Anjo. Quando ela contesta seus ataques, Rossa tenta prendê-la e sufocá-la em um bloco de arenito, mas ela se liberta e vem atrás dele, o que faz com que Rossa sinta o terror de Ruben. Rhya aparece e corta Mereoleona, e os outros quatro chovem mais penas nela. No entanto, ela sobrevive e ataca Rhya.

Quando Mereoleona desencadeia seu ataque mais forte, os elfos sobrevivem com pequenos ferimentos ao custo da maior parte de sua mana. Vendo que Mereoleona também ainda está viva, os elfos combinam sua magia para um ataque final para acabar com ela. No entanto, Zora Ideale e Asta quadruplicam o poder do feitiço e o refletem de volta nos elfos. O feitiço passa por cima e detona atrás dos elfos, e os Cavaleiros escapam.

Mais tarde, Ado traz Rossa e os outros elfos da masmorra para a sala central. A masmorra é então direcionada para o Reino Clover e seus irmãos revividos.

Poderes

Magia

  • Magia de Arenito:Ruben usa essa forma de magia para gerar e manipular arenito.

Equipamento

  • Grimório: Ruben possui um grimório que contém várias magias baseadas em arenito.

Lutas

Eventos

Navegação

Reis Leões Carmesins
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados