FANDOM

Sekke Bronzazza 「セッケ・ブロンザッザ Sekke Buronzazza」é um membro do esquadrão Louva-a-Deus Verdes do Reino Clover.

AparênciaEditar

Sekke é um adolescente com um cabelo de cor clara e de cor média e comprimento médio. Seu cabelo é penteado para trás e mantido junto com uma faixa de cabelo de cor escura, deixando apenas vários fios pendurados na frente de sua testa.

O traje de Sekke consiste em uma camisa de cor clara com um colete de cor escura com um colar em forma de V em cima dele. Ele também usa calças de cor clara e um par de botas altas de cor escura que têm um par de cintos em cada um deles. Além disso, Sekke usa um cinto que está conectado a uma bolsa que ele usa para carregar seu grimório. A bolsa é colocada no lado esquerdo. Além de tudo, Sekke usa um casaco com mangas compridas e design de listras horizontais.

Como membro de um esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, Sekke está usando o manto de assinatura do esquadrão. É feito de tecido simples com um capuz e cobre apenas o seu tronco. É mantido junto no meio do peito. A insígnia do esquadrão está posicionada em seu lado esquerdo.

PersonalidadeEditar

Sekke é um homem esperto que comete qualquer ato para aumentar suas chances de ganhar seu desejo. Este lado dele se reflete quando ele permanece intencionalmente perto de Asta durante o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos para que os capitães possam comparar suas habilidades somente com os maus desempenhos do ex. Além disso, ele também é uma pessoa muito presunçosa que gosta de insultar as pessoas que ele acredita estar debaixo dele ou ele criaria mentiras que se elevariam quando ele estava com alguém que ele acredita estar acima dele.

Além disso, Sekke é também um mulherengo que ama flertar com mulheres que ele considera atraente. Seus movimentos de flerte costumam ser de forma sedutora e dar-lhes discursos que mostram seu lado romântico.

Sekke também tem o hábito de dizer a frase "Fuhha!" em todas as ocasiões.

BiografiaEditar

Tests to be a Magic Knight

Sekke executa na prova.

Com a idade de 16 anos, Sekke entra no Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos para uma chance de ser aceito no esquadrão de Cavaleiros Mágicos. A fim de aumentar suas chances, Sekke rapidamente se aproxima de Asta, que ele considerou ser o pior participante depois de ver seu desempenho no primeiro teste. Sekke permanece perto de Asta durante o exame em uma tentativa de fazer os capitães que supervisionam o exame para julgar suas habilidades com Asta como a única comparação.

No final do exame, quando William Vangeance revela o teste de combate final, Sekke rapidamente pergunta a Asta que seja seu parceiro no qual este aceita a oferta. Antes do início da partida, Sekke finalmente mostrou sua verdadeira intenção para Asta. Enquanto o último se torna sem palavras, Sekke ativa um feitiço defensivo e oferece a Asta o primeiro ataque quando a partida começa. Sem o conhecimento dele, Asta carrega em Sekke a uma velocidade alarmante e torna-o inconsciente no processo. Apesar de sua derrota, Sekke é recrutado para o esquadrão do Louva-a-Deus Verdes.

Após a conclusão do exame, Sekke fica com um sentimento amargo em relação a Asta. Ele então segue o menino ao banheiro e planeja lançar um furioso ataque contra ele. Infelizmente, seu plano falha quando Yuno entra e quebra seu feitiço de maldição. Sekke tenta dar a Yuno uma desculpa, mas ele decide sair depois de sentir a aura intimidante de Yuno.
Sekke tries to flirt with Noelle and Vanessa

Sekke conhece Noelle e Vanessa.

Alguns dias depois, Sekke vai ao mercado negro de Kikka e joga com uma mulher idosa. Enquanto ele está sofrendo uma grande perda contra a idosa, Sekke começa a se queixar de sua experiência trabalhando com seus novos esquadrões. Posteriormente, ele percebe algumas senhoras lindas, Vanessa Enoteca e Noelle Silva, fazendo compras não muito longe dele. Ele imediatamente se aproxima e flerta com eles, mas apenas para receber uma rejeição fria e áspera delas.

Naquele momento, Asta interrompe a conversa em que surpreendeu surpreendentemente a Sekke ao saber que essas senhoras conhecem o primeiro. Enquanto eles estão tendo uma conversa, a mulher idosa que estava jogando contra Sekke está sendo roubada por um ladrão. Quando Asta começa sua busca, Sekke também ativa sua magia para detê-lo também. Sekke consegue abalar o ladrão com seu feitiço depois que Asta anula a magia do ladrão, mas Sekke é esfaqueado pelo ladrão.

À medida que o pensamento da morte preenche sua mente, Sekke tenta transmitir seu último desejo a Asta, que rejeita seu desejo encorajando Sekke a viver. Quando Vanessa revela que a lesão de Sekke é inofensiva, ele imediatamente sai, tentando cobrir seu constrangimento.
Sekke having a blind date

Sekke em um encontro arranjado.

Cerca de uma semana depois, Sekke raspa o cabelo facial e assiste a um encontro arranjado com alguns conhecidos. Durante o encontro, ele constantemente se orgulha de si mesmo com várias mentiras sobre seu envolvimento na invasão da Capital Real. Isso faz com que as mulheres percam significativamente o interesse dele, pois permanecem em silêncio durante todo o encontro. Quando ele pergunta a Noelle, que serve de garçonete, para tomar um drinque, ela o explode com a Magia de Água. Mais tarde, um grande homem corpulento de repente cai no topo de Sekke. Como ele está preso no dito homem, as senhoras decidem se libertar do encontro arranjado. Sekke leva seus dois amigos para Raque e eles riem das tentativas de Finral Roulacase de falar com mulheres. Sekke então diz a seus amigos que vão procurar garotas, dirigindo-as para Noelle e Vanessa. Depois de Noelle rejeitá-los, Sekke reconhece as meninas e então é enviado voando como a outra estampa dos Touros Negros em toda a praia.
Sekke cowering on the beach

Sekke se acalma depois de ver Vetto.

Uma semana depois, Sekke se esconde atrás de uma rocha depois de testemunhar Vetto derrotar 50 Cavaleiros Mágicos.

Durante o Festival de Prêmio de Estrelas, quando Yuno e Asta são reconhecidos como os novatos mais bem-sucedidos, Sekke denuncia-os como plebeus e Asta como uma fraude sem poder mágico, então a multidão começa a duvidar do par, mas Sekke é então espantado com a exibição de Yuno e Asta de poder. Mais tarde, quando Asta critica Augustus Kira Clover XIII, Sekke chama o menino de um idiota.

Uma semana depois, Jack, o Estripador seleciona Sekke dos novatos de seu esquadrão para participar do Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais. Sekke é colocado na equipe G com Langris Vaude e Fragil Tormenta.
Sekke carries Langris

Sekke carrega Langris em sua Estrela Cadente.

Quando seu primeiro jogo começa, Sekke fica louco porque ele é fraco e Fragil percebe Sekke em pânico e pergunta se ele está bem e se ele é forte como os Touros Negros. Sekke começa a agir legalmente e sugere que ele exploda em sua Estrela Cadente, com a qual Langris concorda. Como a equipe G terminou de colocar uma barreira em torno de seus cristal, Sekke e Langris viajam para eles e Langris facilmente destrói o cristal e sua defesa, ganhando a partida pelo time G.

Para sua segunda partida, Sekke leva Langris ao redor de sua lambreta, e eles rapidamente localizam a equipe E. Finral lança uma bola de Magia Espacial, mas está em movimento lento, então Sekke dirige a sua volta. No entanto, o feitiço muda de direção e continua em direção a Sekke, que decide defender com o Magnum Cannonball. Quando os feitiços se conectam, Sekke é enrolado em um banheiro na base dos Touros Negros, que Yami está usando. O jovem cavaleiro mágico entra em pânico quando o capitão o ameaça. Sekke é espancado e Yami está se preparando para terminar com Manto Negro: Cortador de Dimensões quando Cob Portaport chega para buscar Sekke e deixá-lo no campo de batalha com o resto das equipes B e G.

Depois que Julius Novachrono explica a situação, Fragil pergunta a Langris, que lhe diz para calar a boca. Sekke pergunta-se sobre a atitude de Langris e assegura que sua magia será mais ajuda desta vez, mas Langris recusa a oferta, optando por agir por conta própria. Sekke está andando em sua scooter quando o jogo termina em um empate. Quando Zora Ideale começa a criticar a Equipe G, Sekke tenta zombar dele, mas Zora fica na frente do rosto de Sekke e chama a falsa bravata de Sekke.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Bronze: Sekke usa essa forma de magia para criar e manipular bronze.
  • Magia de Criação: Sekke usa essa forma de mágica para criar várias entidades baseadas em bronze.
  • Magia de Maldição: Sekke usa essa forma de magia para imbuir uma maldição em um objeto que ele criou em bronze.
Força Física
2/5
Quantidade de Mana
3/5
Controle de Mana
3/5
Detecção de Mana
3/5
Inteligência
3/5
Presunção
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Sekke possui um grimório que contém seus feitiços mágicos baseados em bronze. O grimório tem capas de cor clara com uma grande insígnia T em ambas as capas com linhas horizontais de cor escura no meio. Também tem uma insígnia de trevo de três folhas na capa.

LutasEditar

EventosEditar

TriviaEditar

  • As coisas favoritas de Sekke estão em um ambiente legal e uma jogada insignificante.
  • Sekke classificou-se em 44º (empatou com outros) na primeira pesquisa de popularidade e na vigésima (empatada com Grey) na segunda votação.

NavegaçãoEditar

Louva-a-Deus Verdes
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados