FANDOM

Shiren Tium 「シレン・ティウム Shiren Tiumu」é um nobre e um Cavaleiro Mágico Intermediário de 1ª Classe dos esquadrões Alvorecer Dourado e Cavaleiros Reais do Reino Clover.

AparênciaEditar

Shiren é um grande homem construído com cabelo de cor clara que é escovado de volta e trançado. Ele tem olhos estreitos e sem sobrancelhas.

Ele usa uma camisa de manga curta e de mangas compridas com uma gola alta e aparas vermelhas nas bordas. O colar também tem uma corrente que liga as duas extremidades do colar como um ornamento. A própria camisa é feita de duas cores diferentes, onde é branco ao lado e vermelho no meio. As mangas são principalmente em tecido branco, exceto a área do pulso onde é tecido vermelho. A camisa se estende por baixo da cintura e Shiren também usa uma faixa de cor clara em cima dela. Além disso, Shiren também usa uma calça branca casual e um par de botas altas para complementar. As botas pretas também têm peles ao redor do colarinho.

Shiren usa a túnica de esquadrão do Alvorecer Dourado, que cobre seu tronco e é de cor dourada. O tecido possui um design intrincado com uma paleta de cores semelhante ao manto. Também tem uma pele de cor azul ao redor da borda do capuz e um par de cordas azuis vindo do ombro esquerdo e conectado ao botão dourado no ombro direito. O botão mantém o manto corretamente no lugar. A insígnia do esquadrão está posicionada no lado esquerdo.

Embora possuído por um espírito elfo, uma tatuagem aparece ao longo do queixo de Shirene e suas orelhas tornam-se apontadas.

PersonalidadeEditar

Shiren é um indivíduo calmo e silencioso que não fala a menos que seja necessário.

BiografiaEditar

Shiren está presente no Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos, acompanhando o capitão do Alvorecer Dourado, William Vangeance. De acordo com seu pedido, Shiren demonstra como usar os balões de vassoura.
Knights gathering for an award ceremony

Shiren atende a cerimônia de conferência de méritos da guerra.

Muito mais tarde, em uma cerimônia de decoração, Shiren é promovido a um Cavaleiro Mágico Intermediário de primeira classe pelo Rei Mago. Logo depois que Julius sai, alguns dos Cavaleiros Mágicos começam a examinar os convidados indesejados, mas Shiren não participa ou diz uma palavra. Uma vez que a capital está sob ataque, Shiren usa sua magia do rocha para criar um modelo vivo da capital. Os Cavaleiros analisam a situação antes que Fuegoreon Vermillion ordene que o Alvorecer Dourado se separem e protejam os Distritos do Noroeste e do Leste da Capital Real. Shiren então monta com Hamon Caseus e Klaus Lunette na carruagem de aço de Klaus.

Depois que Shiren, Klaus e Hamon derrotam os cadáveres no Distrito Oriental, um feitiço de magia espacial os ativa e os transporta e vários outros Cavaleiros Mágicos, longe da cidade. Os cavaleiros encalhados combinam seu poder mágico juntos para criar um feitiço composto que rapidamente os leva de volta á Capital Real. O Olho Noturno Branco se retiram ao ver o retorno dos Cavaleiros Mágicos.

Uma vez que o inimigo sai, Shiren ajuda a restaurar a comunicação e reforçar a parede mágica. Depois que o Rei Mago retornar, Shiren escuta quando Julius diz o que aconteceu. Quando tudo está pronto, Shiren volta à sede do Alvorecer Dourado.
Siren models floating dungeon

Shiren modela a base do Olho Noturno Branco.

Vários meses depois, Shiren é recrutada para os Cavaleiros Reais por sua habilidade de detecção de mana. Depois que o esquadrão viaja para o Zona da Rocha de Gravidade, Shiren modela o interior da masmorra flutuante e Mereoleona Vermillion explica a situação antes de dividir o esquadrão em equipes. Nozel Silva infiltra-se na masmorra com Shiren, En Ringard e Nils.

De repente, Shiren e Nils começam a brilhar e são possuídos por espíritos elfos. Os dois então soltam sua magia e atacam Nozel. Depois que En e Nozel escapam com uma cortina de fumaça, Ado leva os outros elfos da masmorra para a sala central. Shiren então dirige a masmorra em direção ao Reino Clover e seus irmãos revividos.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Rocha: Shiren usa essa forma de magia para gerar e manipular a rocha.
  • Magia de Criação: Shiren usa essa forma de magia para criar tudo o que ele deseja de rocha.

HabilidadesEditar

  • Sensor de Mana Melhorado: Shiren pode sentir toda a mana dentro de uma grande cidade.
Força Física
4/5
Quantidade de Mana
4/5
Controle de Mana
4/5
Detecção de Mana
3/5
Inteligência
3/5
Conservador
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Shiren possui um grimório que contém vários feitiços baseados em rocha. Seu grimório tem capas de xadrez.

EventosEditar

Conceitos IniciaisEditar

Trivia Editar

  • As coisas favoritas de Shiren são biscoito e planejamento de viagens.

NavegaçãoEditar

Alvorecer Dourado
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados