FANDOM

Homem é tudo idiota

— Para Charlotte Roselei em Desordem Na Cidade Imperial

Sol Marron 「ソル・マロン Soru Maron」é membro do esquadrão Rosa Azul do Reino de Clover dos Cavaleiros Mágicos. Ela é uma Cavaleira Mágica Intermediária de 3ª Classe.

Aparência

Sol é uma jovem com cabelos pretos curtos e pele bronzeada, ela usa uma roupa reveladora com o topo do tubo branco, os aquecedores de ombro, as calças e os sapatos.

Personalidade

Sol é muito protetora de sua capitã.

Biografia

Quando criança, Sol está inspirada a viver por Charlotte Roselei e, eventualmente, se junta ao esquadrão da Rosa Azul.
Knights gathering for an award ceremony

Leopold esperando que a cerimônia comece.

O Sol é convidada como um dos honorários Cavaleiros Mágicos para uma Cerimônia de Conferência de Méritos de Guerra e atende com sua capitã. Sol é promovida á Cavaleiro Mágico Intermediário de terceira classe por ganhar seis estrelas. No final da cerimônia, Sol participa do banquete festivo que Julius Novachrono preparou para os convidados da cerimônia. Sol encontra-se divertida quando alguns dos outros cavaleiros começam a lutar, mas Charlotte a repreende por tal comportamento. Sol ri novamente quando Asta e Leopold Vermillion correm para defender a Capital Real, e desta vez Charlotte concorda. Fuegoreon Vermillion ordena as Rosas Azuis para o leste, e Sol cria um golem de barro para levá-la e Charlotte. Uma vez lá, eles estão cercados por cadáveres, que desagradam as mulheres, mas decidem destruir os cadáveres de qualquer maneira. Sol cria um golem grande para punir os cadáveres nojento de sua capitã.
Return of the Knights

Sol e os outros cavaleiros retornam.

Uma vez que todos os cadáveres são derrotados, Valtos teletransporta os esquadrões dos Cavaleiros Mágicos para localizar centenas de quilômetros da cidade. Combinando sua magia, os Cavaleiros Mágicos retornam rapidamente à cidade e vêm ao resgate de Leopold, Asta e Noelle Silva. Acompanhando Charlotte para o Festival de Prêmio de Estrelas, Sol deixa sua capitã sozinha, enquanto ela compra um vestido e volta com um enquanto Charlotte lida com Balman e seus homens. Asta tenta parar a capitã, mas corre no peito de Sol. Embora ela o reconheça, chamando-o de curta, ela o joga de lado e obriga sua capitã a vestir o novo vestido, exclamando como Charlotte parece legal. Quando outros pagam elogios de Charlotte, as duas rosas azuis ameaçam a multidão. Quando Yami Sukehiro ri da roupa de Charlotte, Sol chama-o de homem mais apavorante e mais sujo, e quando Vanessa Enoteca desafia Charlotte para um concurso de beber, Sol aceita por sua capitã.
Post drinking contest

Sol tenta despertar Charlotte.

Quando o concurso começa, Sol responde com sua capitã, mas entra em pânico quando Charlotte fica tonta após uma bebida. Mesmo que ele termine em um empate, Sol ainda elogia sua capitã. A cerimônia de premiação começa então e Sol tenta recuperar sua capitã. Quando o esquadrão da Rosa Azul está em 4º lugar, Sol aponta que eles subiram um ranking. Após o festival, Sol segue sua capitã para a Trilha do Monte Ultime-Vulcão e, na perspectiva de mergulhar em uma fonte termal com Charlotte, Sol sofre o treinamento extenuante.
Sol washes Noelle's hair

Sol lava o cabelo de Noelle.

Sol atinge a cimeira antes do anoitecer para que ela possa mergulhar nas fontes termais e evitar que os homens vejam o corpo nu de Charlotte, Sol cria uma grande parede de barro para cortar a fossa quente. Depois de tirar e juntar as outras mulheres do seu lado, o nariz de Sol sangra enquanto admira o corpo de Charlotte. Sol ajuda então Noelle a lavar o cabelo e convida ela para se juntar ao esquadrão da Rosa Azul. Quando Charlotte se desmaia, Sol puxa-a da água e ventila seu corpo. No Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Sol grita com Zora Ideale por desrespeitar o Rei Mago. Ela é então colocada na Equipe C com Magna Swing e Kirsch Vermillion. Depois que a Equipe B derrota a equipe A, Sol critica Magna por ter tanta confiança, antes de Kirsch insultá-los por serem baixos. Sol encontra a beleza de Kirsch nojenta, mas ele sugere que ela não use essas palavras e deve tentar ser mais linda como ele, o que ela achou assustadora e frustrante.
Team C poses

Sol coloca com a equipe C após vencer.

Quando sua primeira partida começa, Sol passa pelo campo de batalha no topo de um golem, mas é parada pelo pântano de um oponente. O clone de Kirsch aparece e sugere que ela use seus golems de forma mais criativa, com a qual ela concorda. Kirsch então cobre o campo com flores de cerejeira e cria túneis para Sol e Magna levando diretamente ao cristal da Equipe D, e Sol ataca com vários golems. A equipe C ganha e eles terminam em uma pose juntos, como Sol e Magna caíram no ritmo de Kirsch. Sol então esconde seu rosto com vergonha. Depois de Julius ter o campo de batalha reorganizado, a equipe C ocupa o lugar para a segunda partida. Sol fica ao lado de Kirsch enquanto ele cobre novamente o campo de batalha com flores de cerejeira. Depois que Asta remove as flores de cerejeira de Kirsch, Kirsch ordena Sol e Magna para proteger o cristal enquanto ele se põe sozinho, o que frustra Sol. Sol protege o cristal dentro de seu golem. Quando Mimosa Vermillion atravessa o campo de batalha sozinha, Sol enfrenta-a. Mimosa atinge o golem com Flor de Canhão Mágico, mas Sol usa o braço cortado para capturar Mimosa em Obstrução de Solo. Ela então deixa a Alvorecer Dourada atrás.
Sol slaps Kirsch awake

Sol choca Kirsch acordado.

Sol encontra e descobre Kirsch e o acorda com uma bofetada. Ele a acusa de arruinar o rosto, mas ela ressalta que o encontrou ferido. Quando ele aborda o tema de ser um plebeu, ela lembra-lhe que o Rei Mago disse a todos para superar suas diferenças, e pergunta se ele poderia deixar de lado seu egoísmo, depois de admitir que ela nunca quis ajudar os homens.

Depois que Asta e Zora derrotam Kirsch e Magna, Sol explodiu do chão e tem o soco do golem no cristal da Equipe B. O soco para curto, e a grama brota de todo o golem, como o Controle de Grama Mágica de Mimosa assume. Sol repetidamente atinge a cabeça do golem e ordena que ele seja obedecido, mas a ignora e revela o cristal dentro do corpo. Com um balanço de sua Espada Devoradora de Magia, Asta destrói o golem e o cristal, ganhando o jogo pela Equipe B.

Depois, Sol fica no chão e escuta a crítica de Zora, a equipe C, na qual ele ressalta que ela é áspera e não sensível às sutilezas da magia.
Magna and other Knights support Asta

Sol e outros cavaleiros chegam para apoiar Asta.

Enquanto Asta colapsa de exaustão depois de derrotar Langris Vaude, Magna o pega enquanto Sol e muitos outros Cavaleiros levam ao campo em apoio de Asta.

.

.

.

Poderes

Magia

  • Magia de Terra: Sol usa essa forma de magia para gerar e manipular a terra.
Magia de Criação: Sol usa essa forma de magia para criar uma entidade terrestre.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Dinamismo
443225

Equipamento

  • Grimório: Sol possui um grimório, que contém vários feitiços mágicos terrestres.

Lutas

Eventos

Citações Notáveis

  • "Como esperado, os homens são idiotas!" 「やっぱり男ってバカですね! Yappari otokotte bakadesune!
  • "Os únicos que conseguem tocar [Charlotte Roselei] são as meninas da Rosa Azul!" 「姐さんに触れていいのは私達碧の野薔薇の女だけなんだぞ〰〰! Nēsan ni furete ī no wa watashitachi ao no nobara no on'na dakenanda zo〰〰!

Trivia

  • Empatada com Lil Bowamoltie, Sol ficou em 36º lugar na primeira pesquisa de popularidade.
  • As coisas favoritas do Sol são Mont Blanc, a sensação da terra e Charlotte Roselei.
  • Marron é francês para "marrom".

Navegação

Rosa Azul membros