FANDOM

Solid Silva 「ソリド・シルヴァ Sorido Shiruva」é um nobre e o segundo filho da Casa Silva uma das famílias reais do Reino de Clover. Ele também é membro do esquadrão Águias de Prata dos Cavaleiros Mágicos.

AparênciaEditar

Solid é um homem alto e jovem com uma construção esbelta. Ele tem um longo cabelo de cor prateada e um par de olhos azuis. Ele estica seu cabelo com um penteado na trança francesa, mas deixa sua franja e os cabelos na parte superior da cabeça em um penteado solto e bagunçado. Além disso, ele mantém seus cabelos, no lado direito da cabeça, limpo usando um par de grampos de cabelo azuis na forma de um arquivo de flory.

Como nobre, Solid usa roupas intrincadas onde ele usa com uma túnica de cor escura e um blazer roxo em cima dela. O blazer tem mangas compridas e é mantido unido por um cinto de duas cabeças na cintura. O blazer mencionado também se estende até a área do pescoço, onde tem bordas frangadas e sendo mantidas juntas por um medalhão de ouro. Ele também usa uma calça de cor clara que se estende um pouco abaixo dos joelhos e brinca um par de sandálias. Em cima de sua roupa, Solid usa uma túnica de cor escura que cobre toda a roupa.

Como membro do esquadrão Águias de Prata, Solid usa a túnica de assinatura do esquadrão em que apenas cobre seu torso. A metade superior da túnica consiste em uma pele de cor clara com as insígnias do esquadrão no lado esquerdo. A metade inferior consiste em um tecido de cor escura que separa a pele e uma série de tecidos alongados de cor clara que imitam a aparência das penas de um pássaro.

PersonalidadeEditar

Solid sadistic nature

A natureza sádica de Solid.

Solid é um homem com uma natureza sádica, achando prazer em pessoas insultantes que ele acredita estar embaixo dele. Isso não se limita a pessoas de status inferior, mas também a seu próprio parente de sangue. Ele nem hesita em humilhar sua irmãzinha em público.

Sua natureza sádica também se estende a sua ação onde ele não hesita em atacar pessoas que se atrevem a se opor a ele. Além disso, Solid não é uma pessoa que poderia facilmente perdoar alguém. Isto é notado quando ele ainda quer ferir gravemente Asta, embora outro membro, Alecdora Sandler, já o contenha por uma punição adequada depois.

Também é observado por Julius Novachrono que Solid prefere lutar ou realizar uma missão por conta própria em vez de trabalhar juntos dentro de um grupo. Além disso, Solid não parece muito gostar de receber ordens de qualquer um, o que pode ser visto quando ele mostra um sinal de descontentamento depois que Fuegoreon Vermillion dá a ele e a seus irmãos uma ordem. Em contraste com sua natureza, Solid também conhece o medo em relação a pessoas que ele acredita ser superiores a ele, como Nozel Silva, seu irmão mais velho.

BiografiaEditar

Solid nasceu como segundo filho da Casa Silva. Quando criança, Solid é abusivo em relação a sua irmã mais nova, humilhando-a e destruindo seus brinquedos.

Um dia, Solid é convidado para uma Cerimônia de Conferência de Meritos de Guerra na sede dos Cavaleiros Mágicos, que ele acompanha junto com seus irmãos mais velhos. Quando eles estão esperando por Julius com vários outros Cavaleiros, o Rei Mago chega ao trazer 5 Cavaleiros Mágicos com o menor ranking junto com ele para participar da cerimônia.

Magic Knights awarding ceremony

Solid participa de uma cerimônia.

Durante a cerimônia, Solid é promovido a um Cavaleiro Mágico Intermediário de 3ª Classe depois de colecionar 6 estrelas de completar missões que lhe foram atribuídas. No final da cerimônia, Solid e os outros Cavaleiros são convidados por Julius para um banquete comemorativo que ele havia preparado. Depois que Julius sai para assistir a outro assunto, vários cavaleiros começam a examinar os convidados indesejados que Julius havia trazido. Solid junta-se à agitação ao cumprimentar a irmã mais nova, Noelle Silva, que é um dos convidados indesejados.

A ação de Solid é seguida por seus irmãos mais velhos, com Nozel finalmente ordenando que Noelle saia do corredor. Posteriormente, Solid e os outros Cavaleiros honorários são confrontados por Asta que impede que Noelle partir e declara que ele se tornará o Rei Mago para silenciá-los. Vendo o ato insolente de Asta, Solid imediatamente lança um ataque junto com sua irmã, Nebra e Alecdora Sandler.

Solid pushed back by Asta counterattack

Solid defesa.

Infelizmente, seu ataque é anulado, mas Alecdora consegue impedi-lo. Solid, então, propõe imediatamente que eles exterminem Asta enquanto ele lança outro ataque. Mais uma vez, o ataque de Solid não prejudica Asta enquanto o último o desvia de volta para ele. Solid consegue neutralizar seu ataque desviado, mas está completamente surpreso com o turno do evento. Ele então se afasta imediatamente quando Nozel decide lidar com o assunto sozinho.

Pouco depois, alguém entra no salão do banquete e informa-os que a Capital Real foi invadida. Depois de uma reunião estratégica com o resto dos Cavaleiros, a Fuegoreon ordena à Sólida e seus irmãos para proteger o Distrito Central da Royal Capital. Sólido então convoca uma águia à base de água e carrega seus irmãos mais velhos para o local designado.

Silva siblings arriving at the central district

Solid chega ao Distrito Central.

Na chegada, eles são imediatamente recebidos com saudações pelos cidadãos, que têm lutado contra o exército invasor. Eles logo percebem que estão sendo atacados por um exército de cadáveres, e Solid prossegue implacavelmente dizimando todos eles. Depois que todos os cadáveres são derrotados, substâncias negras de repente se manifestam sob seus pés e transportam Solid e os outros Cavaleiros Mágicos a uma distância considerável da Capital Real.

Solid e o resto dos Cavaleiros combinam seu poder mágico juntos para criar um feitiço composto que poderia imediatamente transportá-los de volta á Capital Real. Uma vez que eles chegam, ele imediatamente expressa seu descontentamento em relação ao trabalho em equipe que ele foi forçado a realizar. Depois, Solid começa a zombar da Casa Vermillion e do esquadrão Reis Leões Carmesins, uma vez que ele vê Fuegoreon Vermillion é severamente derrotado pelos inimigos. No entanto, ele rapidamente fica em silêncio quando Nozel o interrompe e ordena que ele ajude a estabelecer as defesas da Capital Real.

Julius addresses his Knights

Solid escuta Julius.

Depois que Fuegoreon e Leopold são levados para a enfermaria médica e as defesas da cidade foram recuperadas, Solid tem uma breve audiência com o Rei Mago junto com seus colegas Cavaleiros. Logo depois, o nobre segue seu irmão quando este sai do local.

Solid e Nebra atendem ao Festival de Prêmio de Estrelas e observam a cerimônia de uma torre, e Solid é agravado que Silver Eagle ficou abaixo de Black Bull.

Uma semana depois, no Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, Solid é colocado na Equipe O com Alecdora e Dmitri Print. Seus primeiros oponentes são Noelle, Yuno e En Ringard, e Solid promete derrotar a própria Noelle.

Antes de sua primeira partida, Solid se aproxima de Noelle enquanto está brigando com Yuno e a critica e a decisão de competir. Alecdora pergunta o que Solid está fazendo, então o Águia de Prata gira e se afasta, dizendo a Noelle para correr como se sua vida dependesse disso.

Team O combination

A Equipe O combina feitiços.

À medida que a partida começa, a equipe O deixa seu cristal para trás e combina magias para voar através do campo de batalha, com o pássaro de água de Solid sendo impulsionado por Areia e Magia de Fogo. Yuno ataca com Corte da Lua Crescente, mas os três saltam sobre o feitiço. Quando Noelle protege sua equipe com o Ninho do Dragão do Mar, Solid se burla dela pelo menos ao aprender um feitiço defensivo. Depois que Alecdora força a equipe P a se separar, ele e Solid perseguem Noelle e Yuno. Noelle então decide sair sozinha, sabendo que Solid vai persegui-la.

Ele dispara várias balas de assassinato de água bendita, que ela bloqueia com o Berço do Dragão do Mar, e zombam dela apenas usando magia defensiva. Dmitri grita com Solid por abandonar seu plano, mas Solid se recusa a receber ordens para que Dmitri decida ajudar a tirar Noelle. Solid terra entre Noelle e o cristal. En convoca um Cogumelo Falante no ombro de Noelle e chama Solid para ser um irmão mais velho e ruim. Solid risca-se e espalha com serpentes de água, destruindo o cogumelo e cortando Noelle em vários pontos. Quando Noelle afirma não ter mais medo dele, Solid chama-lhe a vergonha da família e cria uma grande serpente de água.

Solid faces a sea dragon

Caras de Solid ao ver o Dragão de Água de Noelle.

Sua raiva rapidamente se transforma em terror quando se depara com o dragão de água de Noelle. Ele a desafia a atacar, não acreditando que seu feitiço poderia machucá-lo, então ela libera seu Rugido do Dragão do Mar, que destrói seu feitiço e cristal e o feriu fortemente. A Equipe O perde a partida. Como dois magos curá-lo, Solid continua murmurando: "Impossível".

Vários dias depois, Solid está sentado em sua cama e conversando com Nebra sobre sua derrota para Noelle, quando um possuído Alvorecer Dourado entra na sala e os ameaça. Depois que Nebra é perfurada por uma agulha grande e cai no chão, Solid se prepara para lutar até sentir a chegada da masmorra carregando os outros elfos. Solid tenta atacar o elfo, mas sua magia é fraca demais para alcançá-la. Ele é salvo por seu irmão mais velho, que vem colidindo pela janela. Solid é surpreendido pela presença de Noelle e vê-la usar um feitiço apesar da mana opressiva do elfo. Depois que o elfo interrompe a mana na sala, Nozel consegue se defender contra seus ataques, e Solid está aflito com os ferimentos de Nozel. Nozel diz a ele para manter a calma e ficar para trás.

ParentesEditar

Pai

Acier

Mãe

Pai

Nozel

Nebra

Solid

Noelle

Kirsch

Mimosa

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Água: Solid usa essa forma de magia para gerar e manipular a água.
  • Magia de Criação: Solid usa essa forma de magia para criar qualquer entidade baseada em água. Geralmente, ele usa esse feitiço para criar criaturas em forma de serpente ou águia ou objetos inatosos letais que podem ferir seriamente seu oponente.
  • Magia de Restrição: Solid usa essa forma de magia para conter seus oponentes. Ele tem uma inclinação para criar serpentes à base de água para restringir seus oponentes.
Força Física
3/5
Quantidade de Mana
4/5
Controle de Mana
4/5
Detecção de Mana
4/5
Inteligência
3/5
Periculosidade
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Solid possui um grimório que contém vários feitiços à base de água que ele poderia usar durante uma briga. O grimório tem uma capa de cor clara com desenhos intrincados em ambas as tampas e sua espinha. Também tem as insígnias do trevo de três folhas no centro da capa frontal.

LutasEditar

EventosEditar

RelacionamentosEditar

Noelle Silva Editar

Solid não gosta de sua irmã mais nova. Como crianças, ele a provocava sobre seu fraco controle mágico, tirava sua comida e destruía seus brinquedos.

Nebra Silva Editar

Solid parece estar em melhores condições com sua irmã mais velha, como os dois são frequentemente vistos juntos.

Conceitos IniciaisEditar

TriviaEditar

  • Solid ficou em 32º lugar na primeira e segunda pesquisa de popularidade.
  • As coisas favoritas de Solid são costeletas de cordeiro grelhadas e falando sarcasticamente.

NavegaçãoEditar

Águias de Prata
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Casas Reais
Casa Kira Augustus Kira Clover XIII  Finnes
Casa Silva Acier Silva  Nozel Silva  Nebra Silva  Solid Silva  Noelle Silva
Casa Vermillion Mereoleona Vermillion  Fuegoleon Vermillion  Kirsch Vermillion  Leopold Vermillion  Mimosa Vermillion
Casas Nobres
Casa Vaude Finral Roulacase  Langris Vaude
Casa Roselei Charlotte Roselei
Casa Adlai Gauche Adlai  Marie Adlai
Casa Hapshass Salim Hapshass
Casa Bamilton Conde Balman
Casa Freese Freese o Vidente  Karna Freese