FANDOM

Sylph 「シルフ Shirufu」é o espírito do vento e serve Yuno.

AparênciaEditar

Sylph aparece como uma jovem fêmea com um par de asas semelhantes a insetos.

PersonalidadeEditar

Sylph parece ser brincalhão e livre, como o próprio vento. Ela também é mostrada bastante energetica e viva. Como seu familiar, ela é muito protetora e obsessiva para Yuno, e se tornaria hostil a qualquer garota se aproximando dele.

BiografiaEditar

Yuno grimoire reacting to a scroll

Yuno encontra o pergaminho de Sylph.

Ao explorar a sala do tesouro da masmorra, Yuno é atraído por um rolo contendo escrita misteriosa. Enquanto lê as palavras, seu grimório e o pergaminho começam a brilhar, e a escrita desaparece em um flash de luz.

Desesperado para salvar Asta de Mars, Yuno se livra de suas restrições e tensões para encontrar um feitiço para ajudá-lo. O tempo parece parar e Sylph aparece ao lado de Yuno. Ela boceja e então sopra um beijo em direção a Laevateinn, quebrando a espada e explodindo Mars em uma parede. Depois, Yuno observa o desaparecimento de Sylph e a aparência das palavras do pergaminho em seu grimório.

Ao retornar à capital, Yuno mostra seu grimório para Julius Novachrono, que pode ler um pouco da entrada de Sylph. Ele pede uma demonstração, mas Yuno admite que ele não conseguiu convocá-la novamente. Decepcionado, mas intrigado, Julius diz a Yuno para tratá-la bem.
Yuno summons Sylph to protect him

Sylph defende Yuno.

Durante a invasão, Sylph alerta o Blecaute de Valtos, salvando-o de ser espalhado com os outros Cavaleiros Mágicos. Catherine ataca Yuno e remove a maior parte de seus sentidos com o Destruição das Cinzas Dançantes, mas determinado a acompanhar Asta, Yuno invoca Sylph e usa Sopro do Sylph. O feitiço bate Catherine em uma torre, e Yuno percebe que Sylph tem mostrado para ele a mana. Ela paira perto de Yuno enquanto persegue Catherine e salva a comida de Charmy Pappitson.

Sylph junta-se a Yuno e outros Alvorecer Dourado quando eles chegam em Kiten para defendê-lo da invasão pelo Reino Diamond. Depois que Yuno tira Broccos, Sylph reclama que Yuno não usou seu poder, não sorri o suficiente e a ignora com muita frequência. Quando Ragus o confronta, Yuno pede a ajuda de Slyph, e ela aumenta o poder e a velocidade das flechas de Arco Branco do Vendaval, que dominam as flechas de Ragus e perfuram as defesas do general. Broccos e Ragus então discutem sobre quem luta para Yuno, mas Sylph declara que o menino é dela.

Depois de derrotar Ragus, Yuno aterrissa e cumprimenta Asta com um sorriso, que choca com Sylph. Ela fica nervosa enquanto Yuno conversa com Asta e ela ouve sobre seu passado juntos. Charmy então interrompe e oferece Yuno alguns alimentos, o que frustra Sylph. Quando Yuno se desculpa por empurrar Charmy, Sylph fica chocado e acusa Charmy de usar Magia de Charme em Yuno, e as duas mulheres brigam enquanto Yuno e Asta lhes dizem para parar.
Sylph teases Charmy

Sylph provoca Charmy.

Depois que os Touros Negros derrotaram Yargos, Sylph fica chocado ao ver Yuno sorrindo ao salvar Asta. À medida que os dois esquadrões se despedem, Charmy pede as informações de contato de Yuno, e Sylph a deixa escorregar escamas em seus olhos. O espírito retorna então ao ombro de Yuno e enfia a língua em Charmy, que Finral Roulacase arrasta por seu portal. Depois, Langris Vaude fala com Yuno e pergunta-lhe sobre sua rivalidade com Asta. Quando Yuno responde que estão competindo pelo assento do Rei Mago, Langris ridiculariza a idéia, e Sylph adverte o vice-capitão sobre se divertir com Yuno. Ela fica quieta depois que Yuno declara que ele deve se tornar capitão primeiro.
Yuno and Sylph at Awards ceremony

Yuno e Sylph recebem reconhecimento por suas realizações.

No Festival de Prêmios de Estrelas, Sylph acompanha Yuno no palco quando ele é reconhecido por contribuir com a maioria das estrelas para o Alvorecer Dourado. Depois de Asta se juntar a Yuno no palco para representar o esquadrão do Touros Negros, Sekke Bronzazza chama o par para ser plebeus, então Yuno faz Sylph liberar o seu poder total combinado, que choca a multidão. Yuno então dispara uma flecha em Asta, que corta com a Espada Matadora de Demônios, criando uma rajada de vento que surpreende os espectadores.

Sylph acompanha Yuno quando Mereoleona Vermillion leva ele e outros a Trilha de Montanha do Vulcão Ultime para treinar. Sylph sai do capuz de Yuno por causa do calor, e quando ele se protege com sua mana e cria um pequeno turbilhão de ar frio, ela voa com ele até o cume.

Uma semana depois, ela acompanha Yuno para o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais e afirma que lhe foi prometida um encontro, que ele nega. Mais tarde, ela observa as partidas empoleiradas no ombro de Yuno. Ela fica surpresa quando Charmy aparece e anda ao lado de Yuno. Mais tarde, Sylph reclama que Noelle Silva é muito alta depois que a garota começa a gritar com Yuno, mas volta sua atenção para afastar Charmy novamente.

À medida que a oitava partida começa, Sylph junta-se ao mestre e ao time dele, mas quando ele é confrontado por Alecdora Sandler, Yuno escolhe lutar usando seu próprio poder.

Na partida final do torneio, Sylph e Yuno enfrentam Rill Boismortier, que usa sua Magia de Pintura para selar os ataques de Sylph, então Yuno se funde com Sylph usando Mergulho Espiritual, o que lhe permite igualar Rill e vencer a partida.

Vários dias depois, Sylph acompanha Yuno na missão dos Cavaleiros Reais para se infiltrar na base do Olho do Sol da Meia-Noite. Enquanto a equipe de Yuno entra na masmorra, Yuno começa a ouvir algo e Sylph pergunta a ele sobre isso. Quando eles alcançam a sala central, eles encontram Licht flutuando em uma esfera gigante de mana, e Sylph está preocupada com a sensação da mana.

Depois que Patri coloca a última pedra mágica dentro do monumento de pedra, Yuno é possuído por um espírito elfo. Sylph e Yuno assistem silenciosamente enquanto Hamon Caseus e Klaus Lunettes lutam e derrotam Mimosa Vermillion.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Vento: Como o espírito do vento, Sylph usa essa forma de magia para gerar e manipular o vento.

HabilidadesEditar

  • Mana Sensorial: Sylph possui a habilidade de sentir mana em outros e seus arredores.
  • Poder Mágico Imenso: Como espírito, Sylph possui uma grande quantidade de poder mágico.
Força Física
1/5
Quantidade de Mana
5/5
Controle de Mana
4/5
Detecção de Mana
5/5
Inteligência
2/5
Amor por Yuno
5/5

LutasEditar

EventosEditar

RelacionamentosEditar

YunoEditar

Depois que Yuno a adquiriu durante o arco da masmorra, Sylph mostrou que nunca foi temporária, como é mostrado quando Sylph defende Yuno dos invasores do Reino Diamond em Kiten. Sylph parece estar excessivamente apegada ao seu mestre, deixando Yuno aparentemente insensível ao espírito do vento

Charmy PappitsonEditar

Depois que Charmy Pappitson fica apaixonado por Yuno, ela tenta atrair sua atenção sempre que estiverem juntos, mas Sylph faz o melhor para entrar no caminho e para parar sua rival.

TriviaEditar

Navegação Editar

Alvorecer Dourado
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados