FANDOM

Não importa em que campo de batalha você vá ... aqueles que sempre são mortos são crianças impotentes e inocentes ...

— Para Asta em O Homem Que Corta A Morte

Irmã Theresa Rapual 「シスター・テレジア・ラプアール Shisutā Terejia Rapuāru」é uma freira e ex-membro do esquadrão Reis Leões Carmesins dos Cavaleiros Mágicos.

AparênciaEditar

Theresa é uma mulher idosa com cabelos curtos e de cor clara. Ela tem uma cicatriz grande e irregular que corre sobre o olho esquerdo, estendendo-se da testa para a bochecha esquerda.

Theresa usa o hábito de uma freira.

BiografiaEditar

Theresa and Fuego

Theresa ensina Fuegoleon.

Enquanto trabalhava na Corte Real, Theresa atua como instrutora mágica de Fuegoleon Vermillion. Depois de ver as mortes de crianças no campo de batalha, ela se retira dos Cavaleiros Mágicos e se torna uma freira para que ela possa proteger as crianças.

Irmã Lily vai para a igreja de Theresa em Nairn para treinar e, algum tempo depois, fala com ela sobre Asta.

Depois que Marie Adlai joga com Asta, Theresa chega para escoltá-la de volta para a igreja. Naquela noite, os filhos da cidade são sequestrados. Theresa sente mana na neve e informa Gauche Adlai que Maria e outras crianças desapareceram da igreja. Ela decide ir com Gauche e Asta para resgatar as crianças, e eles partem nas vassouras. Quando eles alcançam as cavernas, eles espiam Marco deitado lá fora, e Gauche, não querendo parar para ninguém além de Marie, deixa Asta. Theresa aterrissa para ajudar os dois meninos. Asta liberta Marco do encantamento com sua espada, e Theresa o cura com Luz Sagrada da Cura.
Theresa defends innocent

Theresa cura as crianças.

Asta e Theresa abrem caminho para a caverna e confrontam Baro. Theresa descobre que as crianças tiveram sua mana drenado à força e talvez nunca pudesse usar a magia. Theresa observa enquanto os dois Cavaleiros Mágicos recebem os irmãos e ficam impressionados com as habilidades dos Cavaleiros. Ela pára Asta de golpear Baro e pede-lhe para libertar os outros filhos encantados, após o que ela os junta e os cura. Ela grite em Gauche para parar de chutar Neige, pois eles precisam encontrar como reverter a drenagem de maná. Depois que Sally aparece, Theresa encontra sua mana assustadora e pergunta se ela foi uma das que atacou o castelo. Theresa destrói a Salamandra Grudenta com Cruz Brilhante de Fogo e ataca Sally com Magia de Fogo, liberando Asta. A freira então revela que ela é um ex-Cavaleiro Mágico e professora de Fuegoleon, e planeja capturar Sally por sua parte na tentativa da vida de Fuegoleon. Theresa está surpresa quando Sally transforma Baro em um gigante. Theresa ordena Asta e Gauche para ajudá-la a defender as crianças, mas Gauche agarra Marie e voa para longe.
Asta, Gauche, and Theresia vs. Sally and Baro

Theresa e Asta lutam com Sally e Baro.

Percebendo que ela não pode lidar com o monstro gigante, ela cria um leopardo para guiar as crianças longe da batalha, mas observa que eles levarão alguns minutos. Enquanto Asta ataca o monstro, Sally tenta capturá-lo novamente, mas Theresa destrói o gel. Sally critica o grupo de mana declinante da mulher, a que Theresa responde que não deve subestimar seus anciãos. No entanto, Theresa reconhece que está limitada por ter que proteger as crianças e que estão lutando uma batalha perdida, não graças à Gauche.

Quando Gauche retorna, Theresa e Asta estão exaustas. Theresa está surpresa quando Gauche diz que vai proteger alguém. Gauche pede grosseiramente à freira que lhe compre tempo, e ela responde que ela pode dar-lhe apenas um minuto e fica espantada quando ele multiplica Asta. Asta derrota Sally e o monstro com Barras de Espelho, e Theresa relaxa e fica impressionada com a próxima geração de Cavaleiros Mágicos. De repente, ela sente Baro e adverte Asta, que é salvo por Neige.

Quando Neige e Gauche são derrubados, Theresa tenta proteger todos, mas é atingida várias vezes. À medida que ela colapsa, ela diz que são sempre crianças impotentes e inocentes que são mortas e pede a Asta para protegê-las. No entanto, Licht alega que todos eles foram culpados. Theresa passa enquanto as crianças se reúnem ao redor dela e Gauche tenta se arrastar para ela. Finral Roulacase carrega a freira através de um portal para Nairn.
Theresa passes her mana

Theresa passa sua mana para Gauche.

Theresa é colocada em uma cama e uma equipe de magos trabalha na cura de suas feridas enquanto Gauche exige que ela não morra. Ela acorda e passa sua mana restante para ele, sabendo que ele quer ir salvar Asta e Yami Sukehiro. Ela então cai no sono.

Algum tempo depois da batalha, Theresa despertou e é visitada por Gauche. Os dois brigam, mas Marie pede que eles parem. Gauche, então, agradece à freira, que alegremente observa a si mesma que ele mudou.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Fogo: Theresa usa essa forma de magia para manipular o elemento de fogo.
  • Magia de Cura: Theresa usa magia baseada em fogo para fins de recuperação.
  • Magia de Criação: Theresa usa magia baseada em fogo para criar várias entidades baseadas em fogo.

HabilidadesEditar

  • Mana Sensorial: Theresa possui a capacidade de sentir mana em outros e seus arredores.
  • Poder Mágico: A mana de Theresa declinou por causa da idade.
  • Zona de Mana: Theresa pode controlar a mana na área ao redor dela para aumentar o poder e o alcance de seus feitiços.

EquipamentoEditar

  • Grimório: Theresa possui um grimório que contém vários feitiços baseados em fogo.

LutasEditar

EventosEditar

RelacionamentosEditar

Gauche AdlaiEditar

Theresa vê Gauche Adlai como uma má influência sobre Marie Adlai e limita sua interação. Theresa está feliz em ver sua auto-aperfeiçoamento, mas percebe que ele ainda tem para ir.

Fuegoleon VermillionEditar

Como seu mentor, Theresa desenvolveu carinho para Fuegoleon Vermillion, chamando-o de "Fue-boy" 「フ エ 坊 Fuebō」. Ela o mantém em alta estima e orgulha-se de quão longe ele veio.

Citações NotáveisEditar

  • "Essas crianças são o futuro do nosso reino, a terceira folha do nosso trevo!" 「子供達はこの国の未来そのもの... この国を彩る三つ葉の芽なんだよ...!! "Kodomodachi wa kono kuni no mirai sonomono... Kono kuni o irodoru mitsuba no menanda yo...!!"
  • "Não importa em que campo de batalha você vá ... aqueles que sempre são mortos são crianças impotentes e inocentes ..." 「...いつだって...どこの戦場でも...戦いの犠牲になるのは弱い者...何の罪も無い子供達だった..."...Itsudatte... Doko no senjō demo... Tatakai no gisei ni naru no wa yowai mono... Nan no tsumi mo nai kodomodachidatta..."

TriviaEditar

  • As coisas favoritas da Theresa são a sopa de abóbora e as crianças do orfanato.
  • Theresa ficou em 38º lugar na primeira pesquisa de popularidade.

NavegaçãoEditar

Reis Leões Carmesins
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados