FANDOM

Touros Negros 「黒の暴牛 Kuro no Bōgyū」é um dos nove esquadrões da ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover. O esquadrão é conhecido por seu comportamento destrutivo e tem sido considerado o pior esquadrão da organização.[2][3]

Visão Geral Editar

Como os outros oito esquadrões, Touros Negros segue as ordens do Mago Imperador e atuará de acordo com seus pedidos.[4] Todos os esquadrões, incluindo o Touros Negros, realizam missões ao redor do Reino Clover, quer sejam oficiais ou não oficiais.[5]

Além disso, o Mago Imperador recompensa as estrelas aos esquadrões sempre que se apresentarem de forma excelente em suas respectivas missões. Os Touros Negros reuniram -31 estrelas devido a comportamentos destrutivos que fizeram com que seu desempenho fosse mais prejudicial do que a ameaça das próprias missões. No entanto, devido à chegada de Asta ao esquadrão e aos sucessos recentes da missão, eles não têm mais estrelas negras.[6] Além disso, enquanto oficialmente só chegavam em segundo lugar durante o Festival de Prêmio de Estrelas, eles teriam vencido a contagem de 125 estrelas do Alvorecer Dourado por 6, se eles não tivessem começado no negativo.

O esquadrão também tem uma tradição de realizar uma cerimônia de iniciação ao lidar com seus novos membros. Esta cerimônia foi considerada por muitos dos membros como não oficial, mas existe para medir a qualidade de seus novos recrutas.[7] No final da cerimônia, um membro veterano geralmente concede ao novo membro com o manto oficial do esquadrão como prova de adesão.[8]

Embora seja considerado o pior esquadrão, seus membros são muito poderosos podendo vencer facilmente Cavaleiros Mágicos de rank superior aos deles.

Black Bull members

Alguns membros dos Touros Negros

Membros Editar

Os Touros Negros é liderado por um capitão que tem o dever de delegar missões, retransmitir mensagens recebidas do Mago Imperador e distribuir os salários dos membros.[9][10][6] Além disso, o capitão decide se um mago deve ser aceito nas classificações do esquadrão. A decisão pode ser feita depois que o capitão viu a habilidade do membro potencial durante o exame ou por pura compaixão.[11][12]

É dito por Yami que ainda tem outros membros, mas ou estão em missão, ou de folga, ou vadiando.

Touros Negros
Capitão
Yami square
Yami Sukehiro!
Membros
Asta square Magna square Noelle square Vanessa square Luck square
Asta! Magna Swing! Noelle Silva! Vanessa Enoteca! Luck Voltia!
Finral square 2 Gordon square2 Charmy square Gauche square Grey square
Finral Roulacase! Gordon Agrippa! Charmy Pappitson! Gauche Adlai! Grey!
Zora square Henry square
Zora Ideale! Henry Legolant!
Outros
Nero square
Nero

Base de Operações Editar

Base Touros Negros

Base dos Touros Negros

A base de operações do Touros Negros é uma sede que abriga todos os membros. A sede é na forma de uma casa grande com estruturas assimétricas. A casa consiste em vários blocos com a maioria deles feitos de pedras e tijolos. Tem um grande número de janelas e chaminés e um único portão de madeira para uma entrada. A base está localizada em uma floresta dentro da Região Comum.[13][14]

Várias características da casa são uma sala de jantar onde os membros têm suas refeições, uma cozinha para complementar o salão, uma área de banhos públicos, uma gaiola subterrânea cheia de bestas e um alojamento feminino que é fortemente protegido com armadilhas.[15] Em relação aos alojamentos, parece que foi estabelecido que os membros veteranos têm quartos maiores do que os novos membros.[16]

A base freqüentemente muda de layout por causa da magia de Henry.[17][18][19] Henry poderia mobilizar a base, se necessário.[20]

ReferênciasEditar

Navegação Editar

Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cervo Ciano
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cavaleiros Reais
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Templo Subaquático
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Floresta das Bruxas
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados