FANDOM

Touros Negros 「黒の暴牛 Kuro no Bōgyū」é um dos nove esquadrões da ordem dos Cavaleiros Mágicos do Reino de Clover. Esse esquadrão é conhecido por seu comportamento destrutivo, sendo considerado o pior esquadrão da ordem.

Visão Geral

Como os outros oito esquadrões, Touros Negros segue as ordens do Rei Mago e atuará de acordo com seus pedidos. Todos os esquadrões, incluindo o Touros Negros, realizam missões ao redor do Reino de Clover, quer sejam oficiais ou não oficiais.

Além disso, o Rei Mago recompensa as estrelas aos esquadrões sempre que se apresentaram de forma excelente em suas respectivas missões. Os Touros Negros reuniram -31 estrelas devido a comportamentos destrutivos que fizeram com que seu desempenho fosse mais prejudicial do que a ameaça das próprias missões. No entanto, devido à chegada de Asta ao esquadrão e aos sucessos recentes da missão, eles não têm mais estrelas negras. Além disso, enquanto oficialmente só chegavam em segundo lugar durante o Festival de Prêmio de Estrelas, eles teriam batido o Alvorecer Dourado 125 estrelas contagem por 6, se não tivessem começado negativamente.

O esquadrão também tem uma tradição de realizar uma cerimônia de iniciação ao lidar com seus novos membros. Esta cerimônia foi considerada por muitos dos membros como não oficial, mas existe para medir a qualidade de seus novos recrutas. No final da cerimônia, um membro sênior geralmente concede ao novo membro com o manto oficial do esquadrão como prova de adesão.

Capturar

Alguns membros dos Touros Negros

Membros

Touros Negros é liderado por um capitão que tem o dever de delegar missões, retransmitir mensagens recebidas do Rei Mago e distribuir os salários dos membros. Além disso, o capitão decide se um mago deve ser aceito nos ranks do esquadrão. A decisão pode ser feita depois que o capitão viu a habilidade do membro potencial durante o exame ou por pura compaixão.

É dito por Yami que ainda tem outros membros,mas ou estão em missão, ou de folga, ou vadiando.

Nome Rank Estado
Yami Sukehiro Capitão Ativo
Gordon Agrippa Membro Ativo
Finral Roulacase Membro Ativo
Asta Membro Ativo
Magna Swing Membro Ativo
Noelle Silva Membro Ativa
Vanessa Enoteca Membro Ativa
Luck Voltia Membro Ativo
Gauche Adlai Membro Ativo
Charmy Pappitson Membro Ativa
Grey Membro Ativa
Zora Ideale Membro Ativo
Henry Legolant Membro Ativo

Base de Operações

Base Touros Negros

Base dos Touros Negros

A base de operações dos Touros Negros é uma sede que abriga todos os membros. A sede é na forma de um castelo com estruturas assimétricas. O castelo consiste em várias histórias com a maioria feitas de pedras e tijolos. Tem um grande número de janelas e chaminés e um único portão de madeira para uma entrada. O castelo parece estar localizado dentro de uma floresta em um local desconhecido.

Várias características do castelo são uma sala de jantar onde os membros têm as suas refeições, uma cozinha para complementar o salão, uma área de banho pública, uma gaiola subterrânea cheia de animais e uma sala de estar feminina que está fortemente protegida com armadilhas. Em relação aos locais de residência, parece ter sido estabelecido que os membros sêniors têm trimestres maiores do que os membros mais novos.

A base freqüentemente muda de layout por causa da magia de Henry. Henry poderia mobilizar a base, se necessário.

Navegação

Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Ordem dos Cavaleiros Mágicos
Templo Subaquático
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Floresta das Bruxas
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados