FANDOM

A Tribo Elfo 「エルフ族 Erufu-zoku」 são uma antiga raça de pessoas que moravam na Região Esquecida do Reino Clover.

Visão Geral

Todos os elfos tinham imenso poder mágico e eram adorados como deuses por eles. Os humanos começaram a temer e desejar o poder, então mataram os elfos. Licht usou magia proibida para suspender as almas de todos os elfos, impedindo-os de seguir em frente. Como o único totalmente reencarnado, Patri começou o Olho do Sol da Meia-Noite e completou a ressurreição de outros elfos em corpos humanos.

Como os humanos e o Reino Clover estiveram por trás do massacre e do assassinato de Licht, os elfos desprezam todos os humanos e buscam a destruição do reino.

Os elfos são as únicas pessoas capazes de usar completamente pedras mágicas. Eles também têm uma série de feitiços proibidos que requerem grandes quantidades de mana, incluindo a criação de um terceiro olho e a convocação de um deus demoníaco.

As espadas mágicas de Licht mais tarde se tornaram as Armas Anti-Magia.

Os filhos do Reino Clover são ensinados que os elfos eram demônios que queriam controlar o mundo e toda a mana e que o ancião se transformou em um deus demoníaco, mas foi parado pelo primeiro Rei Mago.

Membros

Nome Estado
Licht Ativo
Patri Ativo
Rhya Ativo
Lira Ativo
Rossa Ativo
Rufel Falecido
Ado Ativo
Tetia Falecida
Vetto Falecido
Fana Falecida

Navegação

Olho do Sol da Meia-Noite
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados