FANDOM

Valtos 「ヴァルトス Varutosu」era um mago desonesto e um membro do Olho do Sol da Meia-Noite.

Aparência

Valtos é um homem magro, com cabelos ondulados de cor clara que termina no fundo da cabeça. Ele também tem uma linha reta descendo por cada lado de seu rosto.

Valtos veste com um manto de capa de cor clara, com cobertura negra metade dos ombros e no meio. O manto tem três olhos verticais no baú com esfera nos lados de cada olho e no topo do olho mais alto. O design também tem uma linha na parte inferior do olho que faz com que pareça uma chave.

Debaixo do manto, Valtos usa uma camisa preta apertada sem mangas e cortada debaixo do peito. Luvas pretas que se estendem até o braço. Calças pretas com dois cintos pretos finos.

Durante a invasão do Olho do Sol da Meia-Noite da cidade do castelo, Valtos usa camisas e calças esfarrapadas, cintos pretos que se conectam a uma bolsa que contém um grimório e uma máscara para se disfarçar.

Personalidade

Valtos é leal a Patry e vai desobedecer as ordens de Patry para ajudar Patry na batalha. Valtos também é uma pessoa calma, mesmo quando em situações terríveis, mas começará a entrar em pânico quando Patry estiver com problemas.

Biografia

Fora da Capital Real, Valtos aparece enquanto Rades está falando com um de seus cadáveres. Valtos diz a Rades que tudo está pronto, e eles começam seu ataque, durante o qual Valtos se disfarça de cadáver e convoca os cadáveres de Rades, conforme necessário. Depois que os Cavaleiros Mágicos se espalham por toda a cidade e derrotam os grupos de cadáveres, Valtos ativa Blecaute, que teletransporta os cavaleiros a um ponto a centenas de quilômetros de distância.
Valtos about to teleport Rades

Valtos está prestes a teleportrar Rades.

Depois que Fuegoreon Vermillion captura Rades, Valtos teletransporta o capitão para uma armadilha. Asta pode senti-lo e expulsá-lo. Ele então teleporta Fuegoreon de volta, que é derrotado e perdeu um braço. Valtos tenta teletransportar Rades enquanto terminam seu trabalho, mas Asta atravessa sua magia, quebrando seu feitiço. Ao ver Asta parar a magia dele, ele decide cuidar dele e começa a se preparar para um ataque, mas é atacado e interrompido por Leopold Vermillion.

Vários outros membros do Olho do Sol da Meia-Noite chegam a distrair Asta e Leopold. Quando o grupo encalhado de Cavaleiros Mágicos retorna à cidade, os Olho do Sol da Meia-Noite seqüestram Asta e retiram-se.

Quando eles chegam fora do esconderijo, Valtos diz a Sally para matar Asta, mas ela se recusa a querer usá-lo em sua pesquisa. Ao entrar, são recebidos por Julius Novachrono, que mata dois deles e restringe o resto. Patry aparece, conseguindo resgatar todos exceto Georg. Mais tarde, Valtos diz ao seu mestre que Georg e Catherine não derramarão nenhuma informação, mas o mestre não está preocupado com isso e diz que acabará por resgatá-los.
Light Magic

Valtos e Patry chegam para salvar Sally.

Quando Sally recebe um alerta de Baro, Valtos a manda para a caverna perto de Nairn. Ele mais tarde acompanha Patry até a caverna. Depois que Patry resgata Sally, Valtos leva sua volta para a sede e volta para ajudar Patry. Quando ele percebe que Yami Sukehiro chegou, Valtos pergunta se ele deve trazê-los, mas Patry diz que ele pode lidar com Yami.

Durante a luta, Patry conta uma história para Yami e Yami responde com uma das suas. Valtos pergunta se Yami está se divertindo com Patry, mas Yami diz-lhe para evitar isso. Quando Yami consegue cortar Patry, Valtos está surpreso e diz que Yami pagará. Valtos pensa sobre o que Yami fez e se pergunta se Yami tem o poder de rivalizar com o Rei Mago.

Valtos se voluntária para ajudar Patry, mas Patry diz-lhe para capturar Asta. Valtos ataca Asta com um feitiço, mas é bloqueado por Yami. Quando Yami diz a Asta para combater Valtos e sentir seus ataques com Ki, Valtos diz que Asta não conseguirá sentir seus ataques e consegue atacar Asta com um feitiço. Valtos ataca novamente, mas o feitiço é refletido de volta, atingindo o quadrado de Valtos no peito. Irritado por outro de seus subordinados serem feridos, Patry destrói a caverna e enterra Asta e Yami. Valtos elogia Patry por seu poder e fica chocado quando Yami e Asta surgem dos escombros.
Asta punches Valtos

Asta derruba Valtos.

Quando Yami e Patry continuam a batalha, Valtos ataca Yami, mas é facilmente contestado. Asta carrega em Valtos, que cria vários portais ao redor do menino e dispara várias balas mágicas através deles. Asta reflete a maioria deles de volta, mas Valtos usa outro portal para se esquivar. Ele continua a série de ataques até Asta não se mover. Quando Asta joga suas espadas, Valtos diz que Asta perdeu e se prepara para disparar outra explosão. Asta então salta através de um portal e soca Valtos, batendo-o inconsciente.

Depois que o Terceiro Olho é obrigado a selar a mana de Patry e a recuar, Liar recolhe Valtos antes de se teletransportar.

Meses depois, Valtos transporta Sally, Rades e um exército de cadáveres para a base dos Touros Negros.Enquanto Rades e Sally lutam fora, Valtos convoca No.0 - Michael Caesar e depois entra na base em busca da pedra mágica. Ele percebe a base tremendo, mas acredita que seja devido à luta externa. Ele invade o quarto de Asta, mas é impedido quando toda a base se rearranja. Eventualmente, Valtos recupera a pedra e volta para fora. Ele exige que eles saem imediatamente. Rades se recusa, mas Valtos não o deixa colocar outra missão em risco devido ao seu egoísmo, e os três Olho do Sol da Meia-Noite se retiram.

White Night Eyes sacrificed

Rades, Sally e Valtos são sacrificados.

Depois de Patry reunir as duas pedras de Julius, Valtos aparece e eles escapam por pouco da Escama de Dimensão Escura de Yami. Eles então viajam para o sephirot, que está dentro do esqueleto gigante fora de Hage. Valtos comemora como seus planos estão em vias de concretizar, mas antes de Patry colocar a última pedra, o elfo revela seu ódio por todos os seres humanos, inclusive aqueles dentro do Olho do Sol da Meia-Noite. Chocado por essa mudança de atitude, Valtos fica em pânicoquando o sephirot começa a brilhar. À medida que os três corpos humanos começam a se separar, Patry revela que a cerimônia de nomeação foi para marcá-los como sacrifícios. Valtos suplica com o elfo, e os três colapsam quando seus corpos queimam e sua mana é extraída.

Poderes

Magia

  • Magia Espacial: Valtos usa essa forma de magia para se teletransportar instantaneamente indivíduos ou grupos de pessoas. Ele também pode usar sua magia sob a forma de portais, atacar de qualquer local.

Habilidades

  • Bala Mágica: Valtos é capaz de manifestar e concentrar sua mana em sua mão. Posteriormente, ele pode lançar a mana em direção ao oponente, expulsando-os. Ele usa esta habilidade principalmente em conjunto com seus portais, realizando ataques surpresa contra seus oponentes.
  • Poder Mágico Avançado: Valtos possui bons níveis de Mana, tendo sido alto o suficiente para realizar uma miríade de magias da Magia Espacial que supostamente são muito consumidores de mana. Usando uma habilidade chamada blackout, ele pode usar a magia espacial em uma escala maciça.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Utilidade
244445

Equipamento

  • Grimório: Valtos possui um grimório, que contém vários feitiços mágicos de base espacial.

Lutas

Eventos

Trivia

  • Sua coisa favorita é um lugar calmo.

Navegação

Olho do Sol da Meia-Noite membros