FANDOM

Vanessa Enoteca 「バネッサ・エノテーカ Banessa Enotēka」é uma Cavaleira Mágica Júnior de 3ª Classe e membro do esquadrão dos Touros Negros do Reino Clover. Ela é da Floresta das Bruxas.

Aparência

Vanessa full outfit
Vanessa é uma mulher alta com um corpo voluptuoso. Ela tem longos cabelos cor de rosa ondulado e lábios cheios. Ela mantém o cabelo solto em um penteado devolução. Quando ela está dentro de casa, ela prefere se vestir apenas com a roupa íntima. Eles consistem em um par de lingerie vermelha e com tiras finas com desenhos frilly. Ela geralmente usa sua túnica em cima desta roupa.

Quando em público, Vanessa cobre a maior parte de seu corpo, embora ainda seja muito revelador. Ela usa um top fino, sem mangas, vermelho-violeta e minissaia com luvas de noite vermelho-violeta. O design do topo permite que ela mostre grande parte do seu tronco, onde ele só está conectado em um ponto em torno de sua região do umbigo. Os copos que mantêm seus peitos têm bordas curvas. Sua minissaia é muito curta e só cobre suas nádegas. Ela também usa meias de cinza escuro e cintas ligeiras debaixo de suas botas.

Suas botas vermelhas e violetas da coxa estão bem apertadas e divididas nas coleiras, criando uma forma de V. Por fim, ela usa um chapéu vermelho-violeta com uma coroa cônica, que cai de um lado perto do fim. O chapéu também tem uma fita roxa em torno de sua circunferência com um pino de design intrincado anexado a ele, e uma alça muito larga. Além disso, ela usa um cinto roxo, conectado a uma bolsa, no qual ela carrega seu grimório, no lado direito. A roupa dele é completada com um par de brincos.

Como membro do esquadrão dos Touros Negros, ela também usa a túnica de assinatura do esquadrão. O manto é curto e mal cobre seu torso, e as insígnias Touros Negros estão no lado esquerdo. Ela o usa de uma maneira que o botão que segura o manto juntos está localizado no centro do peito.

Personalidade

Vanessa loves alcohols

O gosto de bebidas alcoólicas por Vanessa.

Vanessa é uma pessoa com uma maneira muito relaxada que faz coisas em seus próprios acordos. Ela tem um alto gosto de bebidas à base de álcool e de homens bonitos. Seu amor por bebidas alcoólicas faz com que ela seja conhecida como a bruxa Frenesi bêbada por outros. Além disso, mostrou-se que não se sentia envergonhada ao usar trajes reveladores para atrair homens.

Além disso, Vanessa também é uma pessoa muito atenciosa, pois ela oferece sua ajuda para ajudar Noelle a encontrar uma maneira de controlar sua magia. No entanto, ela também gosta de seduzir seus companheiros de equipe, como seu constante flerte com Yami Sukehiro. Ela também seduz Asta em seu primeiro encontro.

Biografia

Vanessa's cage

A prisão de Vanessa dentro da Floresta das Bruxas.

Vanessa cresce na Floresta das Bruxas e torna-se uma das preferidas da Rainha das Bruxas, que gaiola a jovem e exige que ela melhore sua Magia de Fios. Anos depois, Yami Sukehiro invade a floresta e invade sua prisão, e Vanessa sai da floresta e junta-se aos Touros Negros.
Black Bulls welcome their captain

Vanessa e os outros recebem seu capitão.

Depois de obter-se desperdiçada durante a noite, Vanessa é despertada pelo alto som de Magna Swing brigando com Luck Voltia. Ela começa a discutir com Magna até Yami entrar e ordena que todos parem. Vanessa, juntamente com o resto dos membros dos Touros Negros, cumprimentam imediatamente o capitão que acabou de retornar do Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos. Ela tenta pedir-lhe para se juntar a ela para uma bebida, mas rapidamente fica quieto quando Yami apresenta um novo membro, Asta. Vanessa tenta seduzir o novo membro depois de ouvir que ele vem de uma pequena aldeia, mas ela vomita acidentalmente perto dele.

Pouco depois, Vanessa testemunha a cerimônia de iniciação de Magna para Asta, que consegue passar facilmente e tornar-se oficialmente um membro do esquadrão Touros Negros. Para felicitá-lo, Vanessa incorpora as insígnias do pelotão na faixa da cabeça de Asta. Ela então tenta se apresentar a ele, mas Magna rapidamente leva o novo membro a um passeio pela sede.
Black Bulls assessing Noelle magical rampant

Vanessa vê a fúria mágica de Noelle de perto.

Mais tarde, ao amanhecer, Vanessa está tomando uma bebida em uma das varandas da sede, quando ela vê uma gigantesca esfera de água de repente se manifestar perto da vizinhança. Ela aproxima-se, juntamente com Yami e alguns outros membros, para avaliar a situação. Felizmente, Yami é capaz de encontrar uma solução e pede a Asta para impedir que isso piore. Assim que Asta consegue salvar Noelle Silva do interior da esfera, Vanessa rapidamente tenta confortá-la junto com os outros membros, oferecendo-lhe assistência para encontrar uma solução para controlar melhor seu poder mágico e mais..

Depois disso, Vanessa junta-se a alguns outros membros dos Touros Negros no refeitório para uma refeição. Quando Asta lhes pergunta sobre o dever dos Cavaleiros Mágicos, Vanessa explica embriagadamente que seu trabalho é proteger, ao mesmo tempo em que menciona a probabilidade de encontrar um parceiro durante um dever de guarda-costas.
Black Bulls enter the black market

Vanessa leva Asta e Noelle ao mercado negro.

Depois, quando Magna, Asta e Noelle retornam de seu ataque com Heath Grice em Sosshi, Vanessa está lá para felicitá-los e informa que a Divisão Forense Mágica começou sua investigação. Ela então procede a oferecer Asta e Noelle para acompanhá-la em uma viagem de compras depois que Yami lhes deu seu primeiro salário. Chegando a Kikka, Vanessa e os dois novos membros rapidamente chamam a atenção da multidão. No entanto, Vanessa permanece calma e espera que eles possam atrair alguns homens bons para ela. Assim que terminam seus recados na cidade do castelo, Vanessa leva Asta e Noelle ao mercado negro da cidade, que está escondido atrás de uma parede de um beco.

Vanessa e Noelle vão buscar uma ferramenta mágica que possa ajudar a melhorar o controle de Noelle sobre seu poder mágico. Ao olhar para alguns itens, Sekke Bronzazza aproxima-se abruptamente e começa a flertar. Apesar disso, Noelle imediatamente o rejeita enquanto Vanessa observa o grosseiro. Um assalto ocorre em breve, mas Asta e Sekke conseguem pará-lo facilmente. Depois que Asta e Sekke param o ladrão, Vanessa rapidamente inspeciona o pé de Sekke, onde o ladrão conseguiu esfaqueá-lo com uma ferramenta mágica. Depois de avaliar que a ferida é inofensiva, Vanessa informa Sekke enquanto aplica uma substância à ferida. Ela e Noelle então vêm junto com Asta para devolver o item roubado de volta à mulher idosa antes de sair da cidade.
Vanessa and Yami talking about the new members

Vanessa discute Asta e Noelle com Yami.

Um dia, Vanessa está saindo com alguns membros dos Touros Negros e ficou bêbada quando Yami entra e informa sobre uma masmorra que aparece na fronteira entre o Reino de Clover e o Reino Diamond. Vanessa tenta explicar o significado de uma masmorra para Asta, sem ideias, antes de Yami revelar que o Rei Mago, Julius Novachrono, pediu ao menino a missão. Depois, Asta, Noelle e Luck foram para a missão, Vanessa tenta perguntar a Yami sobre a consciência do Rei Mago de Asta, mas o capitão só pode dar-lhe uma resposta vaga.

Semanas depois, enquanto Asta, Gauche e Noelle visitam Nairn, Vanessa e alguns dos Touros Negros aproveitam uma noite de bebedeira, então quando o esquadrão recebe um pedido para verificar a cidade, apenas Yami e Finral podem ir.

Enquanto Yami ordena os Touros Negros para atacar os membros do Olho do Sol da Meia-Noite que invadiram o templo, Vanessa se gabava de tirar um dos sacerdotes. Gifso então anuncia as mudanças nas regras do jogo.
Three Black Bulls challenge Vetto

Vanessa se junta com Finral e Asta.

Quando Vetto ataca os caídos, Vanessa os puxa para segurança e aplica um torniquete à perna de Kiato. Ela também liga Vetto, mas ele facilmente arrebenta os fios. Quando Vetto lança outra explosão de mana, Finral os salva redirecionando a explosão de volta para Vetto. Vanessa provocou Finral antes de pedir a Noelle para proteger os outros e juntar-se com Asta e Finral para enfrentar Vetto. Ela assegura a Espada Devoradora de Magia à mão de Asta, e quando Asta ataca, Finral muda a posição do menino enquanto Vanessa muda sua direção, mantendo Vetto de prever seus movimentos. Usando esta estratégia, Asta consegue marcar um golpe no maxilar de Vetto. Vanessa então puxa Asta de volta, salvando-o do contador Vettos.

Quando Vetto cobra neles, os Touros Negros tentam a mesma estratégia, mas Vanessa percebe que Vetto resolveu o tempo. Inspirado por Asta, Vanessa promete superar seus limites e pede a Asta que confie nela, o que ele faz. Os Touros Negros continuam sua investida apesar de sua fadiga, e conseguem espetar Vetto na espada de Asta. Eles celebram até Vetto revelar que era uma artimanha e esmaga os braços de Asta com sua magia de maldição.
Vanessa and Finral hug Asta

Vanessa e Finral abraçam Asta depois de derrotar Vetto.

Asta, no entanto, recusa-se a desistir. Chocado, Vanessa coloca fios nos braços quebrados de Asta e diz ao Finral que eles vão começar de novo. Ela empurra Asta para sua Espada Cortadora de Magia. Aproveitando o estado enfraquecido de Vetto, eles manobram Asta e, com um único toque, derrotam o terrorista. Com o inimigo derrotado, Vanessa puxa Asta para um abraço com Finral. Noelle se queixa de ser ignorada, então Vanessa elogia seu Rugido do Dragão do Mar.

De repente, a mana de Vetto começa a transbordar e forma uma nuvem gigante, e ele ameaça destruir o templo. Apesar de poder destruir seus fios, Vanessa e os outros decidem atacar novamente, mas são interrompidos pela chegada súbita de Yami. O capitão bate em suas cabeças e agradece-lhes por seus esforços, o que torna Vanessa corar. Yami então lança sua Magia das Sombras e exibe seu novo feitiço, que choca os outros. Depois que Yami mata Vetto, os Touros Negros se aproximam e agarram Yami, com Vanessa admitindo sua paixão. Ele os expulsa com sua espada.

Enquanto os Touros Negros estão se recuperando na enfermaria do templo, Vanessa ameaça Finral por ser brando no cinza, mas também admoesta Grey por ter sido facilmente envergonhada. Magna sugere que Vanessa poderia fazer com ser mais reservada. A disputa é interrompida pelos gritos dos cidadãos do templo, agradecendo aos Cavaleiros Mágicos. Mais tarde, os Touros Negros se reúnem para sair e Vanessa pergunta para Charmy sobre os Olho do Sol da Meia-Noite capturados. Eles então entram em um dos portais de Finral. De volta à base, Vanessa relaxa e fica bêbada, enquanto Yami, Asta, Charmy e Finral partiram para a capital.

Quando Yami volta para a base, ele joga um banquete para o esquadrão porque conseguiu alcançar zero estrelas. Depois que Asta sai mais cedo, Finral revela aos outros que a maldição nos braços de Asta não pode ser curada, o que enlouquece Vanessa e os outros. Os Touros Negros estão espionando Asta quando ele declara que ele não está desistindo, e Vanessa se pergunta se a magia da Floresta das Bruxas poderia ajudar.

No dia seguinte, Vanessa sai sozinha, e ao chegar fora dos portões da Floresta das Bruxas, ela exige entrada. Os portões abrem e um bando de pássaros agarra-a e puxa-a para dentro. Ela é levada ao barril da rainha, onde é castigada por ser fraca e ter desertado. Depois de uma explosão da rainha destruir uma parede, Vanessa exige que se ensine como dissipar maldições antigas e oferece sua própria liberdade em troca. A rainha, em vez disso, castiga Vanessa, batendo-a até que ela esteja mentindo apenas consciente no chão.
Vanessa stops Asta's self harm

Vanessa para Asta de se machucar ainda mais.

Enquanto ela acorda, Vanessa lembra de seu primeiro encontro com Yami e abre os olhos para ver Asta de forma similar em silhueta. Ela fica intrigada quando vê seus colegas de equipe e amigos nas proximidades, e Dominante ressalta que ela teve a mesma idéia para curar Asta. Lembrada de sua missão, Vanessa se volta para conversar com a rainha, mas Asta a interrompe, recusando-se a deixá-la ser escrava. Quando Asta tenta cortar a maldição com sua espada, Vanessa ressalta que a maldição é muito profunda e que ele não pode fazer nada para impedir o destino. A recusa de desistir lembra novamente Vanessa de Yami. Ela agarra a espada, impedindo-o de cortar-se novamente e diz-lhe que ele deveria contar com seus companheiros de equipe e amigos. Ela também revela acidentalmente que planejou usar a Anti Magia para escapar da floresta.

Depois que Noelle é voluntária do grupo para assumir as duas forças inimigas, a rainha concorda em curar os braços de Asta, o que surpreende e soergue Vanessa.

Poderes

Magia

  • Magia de Fio: Vanessa usa essa forma de magia para gerar e manipular o segmento. Ela costuma usá-lo para consertar e alterar a roupa para seu esquadrão.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência '
23443

Equipamento

  • Grimório: Vanessa possui um grimório que contém vários feitiços baseados em fios.
  • Varinha: Vanessa carrega uma varinha que ela usa para lançar sua magia. Está na forma de uma haste com uma ponta redonda. É feito de material de cor clara com superfície amorfa.

Lutas

Eventos

Citações Notáveis

  • "O maior gênio desde a fundação do Reino das Bruxas retornou." 「魔女の国始まって以来の天才魔女っ娘が帰って来たわよ〰〰!!! Majo no kuni hajimatte irai no tensai majokko ga kaette kita wa yo~o!!!

Conceitos Iniciais

Trivia

  • Suas coisas favoritas são álcool e lanches, como queijo.
  • O design do grimório de Vanessa é o plano de fundo da capa do Volume 9.
  • Rankings da Brigada de Perguntas:
    • Vanessa é a quinta mais inteligente no Touros Negros.
    • Vanessa é a quarta mulher mais linda.
    • Vanessa é a quinta melhor cantora.
  • Vanessa ficou em oitavo na primeira pesquisa de popularidade e décima sexta na segunda.
  • Seu sobrenome, Enoteca, é Espanhol para "bar de vinhos".

Navegação

Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Floresta das Bruxas
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados