FANDOM

Walter 「ヴァルター Varutā」é o mordomo de Lil Bowamoltie e um membro do esquadrão Cervo Ciano do Reino de Clover dos Cavaleiros Mágicos.

Aparência

Walter é um cavalheiro idoso com cabelos curtos de cor clara que está separado no lado esquerdo. Ele tem uma grande cicatriz em sua testa e um grande bigode.

Ele veste uma jaqueta de roupas de cor escura sobre uma camisa de colarinho de cor clara e uma gravata de corda escura e um par de calças de terno correspondentes. À sua esquerda há uma bolsa para o seu grimório.

Personalidade

Walter é mostrado para ser leal ao seu mestre, arriscando sua própria segurança e sempre seguindo Lil.

Biografia

Walter é contratado para servir e cuidar de Lil Bowamoltie. Um dia depois que Lil é particularmente destrutivo, Walter está gravemente ferido e abafou o menino. O mordomo explica que Lil precisa primeiro entender os outros para que eles possam entendê-lo, e então sugere que Lil se junte aos Cavaleiros Mágicos e mostre sua magia no seu melhor.

Quatro anos depois, Walter acompanha o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos com seu capitão.

Walter segue Lil para o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, e depois que Lil se revela, Walter está impressionado com a forma como ele se apresenta, e então ameaça os outros Cavaleiros Mágicos. Ao ver Lil cumprimentar Asta, Walter oferece o chá do menino, agradecendo por ele ser o amigo de Lil.

Durante a primeira partida de Lil, Walter alegra-se quando Lil desencadeia Duas Tempestades de Fogo e Gelo, e ressalta que, porque Lil perde o foco, outros precisam pegar a folga.

Eventos

Relacionamentos

Lil Bowamoltie

Navegação

Cervo Ciano membros