FANDOM

William Vangeance 「ウィリアム・ヴァンジャンス Wiriamu Vanjansu」 é o capitão do esquadrão Alvorecer Dourados dos Cavaleiros Mágicos do Reino de Clover. Ele é atualmente a pessoa mais próxima para se tornar o próximo Rei Mago.Ele compartilha um corpo com Patry, líder do Olho do Sol da Meia-Noite.

Aparência

William square

Máscara de William

William usa um capacete com uma coloração dourada e um remendo azul que cobre seu olho esquerdo. O capacete tem manchas azuis e vermelhas de pele na borda traseira e duas penas de cor clara no lado esquerdo. Sua cor de cabelo é desconhecida, mas seus olhos mostraram ser púrpura. Seu rosto mais tarde foi revelado como marcado, do nariz para cima; William afirma ter nascido assim. Yami descreve William para compartilhar a mesma construção, voz e Ki como Patri.

Ele usa uma camisa de manga curta e de mangas compridas com uma gola alta e aparas vermelhas nas bordas. O colar também tem uma corrente que liga as duas extremidades do colar como um ornamento. A própria camisa é feita de duas cores diferentes, onde é branco ao lado e vermelho no meio. As mangas são principalmente em tecido branco, exceto a área do pulso onde é tecido vermelho. A camisa se estende por baixo da cintura e ele usa uma faixa de cor clara em cima dela. Além disso, ele usa calças brancas casuais e um par de botas altas e pretas, que têm peles ao redor do colarinho.

William usa a túnica da armação do Alvorecer Dourado, que cobre seu tronco e é de cor dourada. O tecido possui um design intrincado com uma paleta de cores semelhante ao manto. Também tem uma pele de cor azul ao redor da borda do capuz e um par de cordas azuis vindo do ombro esquerdo e conectado ao botão dourado no ombro direito. O botão mantém o manto corretamente no lugar. A insígnia do plantel é posicionada no lado esquerdo. Ele também usa um manto de cor escura debaixo de sua túnica.

Personalidade

William é amado por seus homens e lhes ordena extrema lealdade. Ele tem uma atitude calma e amigável e quase sempre usa um sorriso amável quando conversa com outras pessoas. Ele ainda mantém uma aura um pouco misteriosa devido ao fato de que a maioria de sua expressão é coberta por sua máscara.

Ele é um observador, um indivíduo cauteloso que rapidamente notou a habilidade atlética de Asta durante a prova e que também tentou manter os outros capitães sob controle durante a tentativa de fuga de Gueldre ao apontar que o outro homem pode estar sob a influência da magia de outra pessoa.

Biografia

William nasceu como filho ilegítimo para um "certo nobre" e é visto como uma criança amaldiçoada devido a nascer com uma cicatriz que cobre metade do rosto. Ele cresce nas favelas onde teme e pensa que é assustador. Aos oito anos, depois que o herdeiro morre, ele é aceito como aristocrata por causa de seu grande poder. A esposa do nobre, a mãe adotiva de William, o abusa, resultando em ter uma infância ruim.
Julius meets William

William conhece Julius.

Mais tarde, ele encontra Julius Novachrono, que admira seu poder mágico e oferece a William um lugar nos Cavaleiros Mágicos. William é hesitante por causa de sua aparência, mas Julius lhe dá uma máscara, o que William pensa que é brega, mas ainda a usa até o dia de hoje. Por causa de como Julius o tratou, ele escolheu oferecer seu grimório ao serviço do Rei Mago. Cerca de dez anos antes dos eventos atuais, ele conhece Yami Sukehiro no campo de batalha e eles continuam a se encontrar até que um dia se tornem capitães juntos.

Depois que Alecdora Sandler está emboscada em uma missão e se deixou gravemente ferida, William detecta onde Alecdra está escondido e o resgata, ganhando a lealdade de Alecdra.

William atende o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos que Asta e Yuno participam. Uma vez que o exame começa, ele diz aos participantes que ele assumirá a liderança para este teste e convoca uma grande árvore no céu para dar a cada um dos participantes uma vassoura. Ele então explica como o exame funcionará e observa como os participantes tomam o teste. Quando é hora do teste final, William informa aos participantes que vão lutar uns com os outros e sair todos. Durante a batalha de Asta, William percebe a velocidade de Asta e se pergunta se ele está usando Magia de Reforço, e, após a batalha, percebe o grimório de Asta.
Yuno exam result

William e os outros capitães solicitam Yuno.

Quando o exame for concluído, William explica aos participantes como eles serão selecionados para um esquadrão. Quando Yuno avança para ser selecionado, todos os capitães levantam as mãos, e William está feliz quando Yuno escolhe o esquadrão Alvorecer Dourado. Depois, quando Asta avança, nenhum dos capitães levanta as mãos. Após a conclusão do exame, William volta para a sede do Alvorecer Dourado. Dias depois, William é confrontado por Alecdra Sandler sobre por que ele enviou Yuno para o calabouço. William responde que Alecdra deve confiar nele e que Yuno vai ficar mais forte por eles.
Captains together in the dungeon

William e os capitães chegam para o interrogatório.

Algum tempo depois, William chega à sede dos Cavaleiro Mágico e se encontra com os outros capitães. Charlotte Roselei pergunta o que ele estava fazendo, o que William responde que ele estava fazendo algo que ele não podia sair imediatamente. Gueldre Poizot pergunta sobre o segredo de como seus homens são tão fortes, e William diz que seus homens trabalham duro. William responde que Gueldre deve dizer-lhe o segredo para ganhar tanto no mercado, mas Gueldre diz-lhe que é um segredo comercial. Nozel então pergunta o que William estava fazendo durante a Cerimônia de Conferência de Meritos de Guerra, mas William não responde. Yami então diz-lhes para deixar de se preocupar com William, pois ele não pode usar Magia de Luz, com o qual William concorda. Marx então os contata e os capitães se dirigem para o calabouço. Uma vez lá, William pede a Julius o que ele precisa.

Os capitães testemunham como Catherine e Georg chamam Gueldre como o traidor, e William então observa como a Orcas Púrpuras é capturada por Asta e Lil Bowamoltie. William ressalta que Gueldre pode estar sob a influência da magia de alguém. William então observa enquanto olham para a mente de Gueldre. Quando Julius ordena que eles mantenham o que viram em segredo, todos os capitães concordam e seguem seus caminhos separados.

Alvorecerdourado Kiten

William e o Alvorecer Dourado chegam em Kiten.

Algum tempo depois, William dirige-se a Kiten com treze membros de sua equipe para combater a invasão do Reino Diamond. Em cima de um telhado próximo, William comenta sobre o poderoso poder de Yuno depois de testemunhar Colmillo Tornado. William então diz a Langris Vaude que eles estão indo para fora e farão pagar o Reino Diamond por entrar no Reino de Clover.

William separa raízes em toda a cidade, usando-as para absorver mana da área circundante. Uma vez que ele reuniu o suficiente, ele cria uma árvore maciça, que engloba vários inimigos com seus galhos e se espalhou por Kiten. Irritado pela captura de seus homens, Broccos confronta William, que oferece ao general a oportunidade de recuar com segurança, mas ele se recusa e é facilmente derrotado. De repente, Lotus Whomalt aparece, surpreendendo o capitão, mas Yami chega e defende seu companheiro. Lotus retira-se e leva Broccos com ele, e Yami decide conversar com William.
Yami and William chat

Yami pergunta a William.

Yami elogia a magia de William e solicita que ele remova sua máscara. William admite que não gosta de fazer isso e percebe que Yami suspeita que ele é Patry. Yami lembra sua história e pergunta novamente, e William concorda, revelando seu rosto marcado. Yami pergunta se é de uma batalha, mas William diz que ele nasceu com ela e conta seu passado. Quando Yami pede desculpas por agredir o humor, William o agradece enquanto se sente melhor. William é então informado de que as forças do Reino Diamond estão recuando, então os capitães deixam para reunir seus homens.

A pedido de Julius, William atende ao Festival de Prêmio de Estrelas, onde o Alvorecer Dourado é classificado como o primeiro novamente.

Poderes

Magia

  • Magia da Árvore Mundial: William usa essa forma de magia para gerar e manipular árvores.

Habilidades

  • Poder Mágico Imenso: Como capitão de um esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, William possui uma quantidade imensa de Poder Mágico, podendo criar um buraco no céu e convocar enormes raízes de árvores. Ele também pode absorver a mana de magos próximos para aumentar seu Poder mágico em níveis perigosos, o que então lhe permite produzir um feitiço que pode cobrir a totalidade de Kiten.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Carisma
355445

Equipamento

  • Grimório: William possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados em árvores.

Lutas

Eventos

Trivia

  • William Vangeance parece reconhecer o grimório de Asta.
  • As coisas favoritas de William são pequenos pássaros.
  • William é o quinto capitão mais inteligente.
  • William ficou em 33º lugar na primeira pesquisa de popularidade, e 28º no segundo.
    • Sua máscara ficou em 43º (empatada com outros) na primeira

Navegação

Alvorecer Dourado membros