FANDOM

Xerx Lugner 「ザクス・リューグナー Zakusu Ryūgunā」é o vice-capitão do esquadrão Orcas Púrpuras do Reino Clover dos Cavaleiros Mágicos. Zora Ideale ataca e rouba sua identidade e lugar durante o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais.

AparênciaEditar

Xerx é um homem alto e magro, com longos cabelos claros. Ele usa uma corrente de contas em volta da cabeça com um pequeno pingente de cor escura pendurado no centro da testa. Após o exame, ele começa a usar uma faixa de cabeça escura e peluda sob uma corrente semelhante e um pingente de cor clara.

Ele usa um manto de cor clara com cruzes escuras ao longo da bainha e do colarinho alto. Suas botas de cor clara cruzaram os dedos dos pés que estendem a canela. Sobre isso, ele usa uma longa capa de cor clara e sua túnica.

Embora possuído por um espírito elfo, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Xerx e suas orelhas ficam pontudas.

PersonalidadeEditar

Xerx é considerado virtuoso e um santo, mas ele não aceita que sua ordem seja insultada. Xerx é revelado mais tarde para ser frio e abusivo que são traços de um Cavaleiro Mágico corrupto, quando ele se recusa a liberar a neta de uma velha e, em vez disso, oferece para acabar com o sofrimento da mulher matando-a.

BiografiaEditar

Xerx defeated

Xerx é derrotado.

Xerx está estacionado ao longo da fronteira do Reino de Clover. Quando ele e seu retorno subordinado retornam para o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, eles são abordados por uma mulher à procura de sua neta, mas Xerx se recusa e oferece para matar a mulher. Depois, eles são impedidos por Zora Ideale, que testemunhou a troca. O desonesto insulta o vice-capitão, então Xerx ataca Zora com Magia de Gelo. Zora derrota Xerx e remove sua túnica.

Mais tarde no exame, Xerx é associado com Mimosa Vermillion e Asta, mas Zora chega e toma o local, alegando ser Xerx.

Após o exame, Xerx é encontrado ainda inconsciente na cidade.

Vários dias depois, Xerx é possuído por um espírito elfo. Com outros dois Cavaleiros possuídos, Xerx ataca Hecairo e derrota os Cavaleiros Mágicos e os cidadãos de lá. Os Touros Negros chegam em sua base e começam a salvar cidadãos.Os elfos tentam detê-los, mas Rouge impede que os ataques atinjam. A base então dispara três canhões, com a Bola de Fogo Mágica de Explosão Máxima da Magna Swing atingindo Xerx. Combinando sua magia, os elfos planejam destruir a cidade. Antes que o feitiço esteja completo, Asta é disparado de um dos canhões e prega Xerx na parede com sua espada. Depois que Asta consegue exorcizar os elfos, Xerx e os dois Cavaleiros Mágicos ficam inconscientes no chão.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Gelo: Xerx usa essa forma de magia para gerar e manipular o gelo.

EquipamentoEditar

  • Grimório: Xerx possui um grimório que contém vários feitiços mágicos à base de gelo.

TriviaEditar

NavegaçãoEditar

Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados