FANDOM

Xerx Lugner 「ザクス・リューグナー Zakusu Ryūgunā」é o vice-capitão do esquadrão Orcas Púrpuras do Reino Clover dos Cavaleiros Mágicos. Zora Ideale ataca e rouba sua identidade e lugar durante o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais.

Aparência

Xerx é um homem alto e delgado com cabelos longos e de cor clara. Ele usa uma corrente de contas em torno de sua cabeça com um pequeno pingente pendurado no centro de sua testa.

Ele usa um manto de cor clara com cruzes escuras ao longo da bainha e do colarinho alto. Suas botas de cor clara cruzaram os dedos dos pés que estendem a canela. Sobre isso, ele usa uma longa capa de cor clara e sua túnica.

Embora possuído por um espírito elfo, duas tatuagens aparecem nas bochechas de Xerx e suas orelhas ficam pontudas.

Personalidade

Xerx é considerado virtuoso e um santo, mas ele não aceita que sua ordem seja insultada. Xerx é revelado mais tarde para ser frio e abusivo que são traços de um Cavaleiro Mágico corrupto, quando ele se recusa a liberar a neta de uma velha e, em vez disso, oferece para acabar com o sofrimento da mulher matando-a.

Biografia

Xerx defeated

Xerx é derrotado.

Xerx está estacionado ao longo da fronteira do Reino de Clover. Quando ele e seu retorno subordinado retornam para o Exame de Seleção dos Cavaleiros Reais, eles são abordados por uma mulher à procura de sua neta, mas Xerx se recusa e oferece para matar a mulher. Depois, eles são impedidos por Zora Ideale, que testemunhou a troca. O desonesto insulta o vice-capitão, então Xerx ataca Zora com Magia de Gelo. Zora derrota Xerx e remove sua túnica.

Mais tarde no exame, Xerx é associado com Mimosa Vermillion e Asta, mas Zora chega e toma o local, alegando ser Xerx.

Após o exame, Xerx é encontrado ainda inconsciente na cidade.

Vários dias depois, Xerx é possuído por um espírito elfo. Com outros dois Cavaleiros possuídos, Xerx ataca Hecairo e derrota os Cavaleiros Mágicos e os cidadãos de lá. Os Touros Negros chegam em sua base e começam a salvar cidadãos.Os elfos tentam detê-los, mas Rouge impede que os ataques atinjam. A base então dispara três canhões, com a Bola de Fogo Mágica de Explosão Máxima da Magna Swing atingindo Xerx. Combinando sua magia, os elfos planejam destruir a cidade. Antes que o feitiço esteja completo, Asta é disparado de um dos canhões e prega Xerx na parede com sua espada.

Poderes

Magia

  • Magia de Gelo: Xerx usa essa forma de magia para gerar e manipular o gelo.

Equipamento

  • Grimório: Xerx possui um grimório que contém vários feitiços mágicos à base de gelo.

Trivia

Navegação

Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados