FANDOM

Visão Geral

Superar seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

— Para Asta em O Outro Novo Membro

Yami Sukehiro 「ヤミ・スケヒロ Yami Sukehiro」 é o primeiro capitão do Esquadrão dos Touros Negros dos Cavaleiros Mágicos do Reino Clover.

Aparência

Yami é um homem alto com uma construção muscular. Ele tem olhos negros e cabelos pretos de comprimento médio que são desarticulados para trás. Além disso, ele também tem bigode e barba.

O traje de Yami é muito simples e consiste apenas em uma camisa branca e calças pretas. As calças têm uma camada extra de couro bronzeado que cobre suas coxas externas e até os joelhos. As calças só são suportadas por um cinto em volta da cintura. Yami usa outro cinto, um dos quais ele usa para carregar seu grimório. Por fim, ele usa botas altas pretas que cobrem a maioria de sua perna.

Como o capitão do esquadrão Touros Negros, Yami usa uma bandeira negra com as insígnias do esquadrão. Ele o usa sobre o ombro direito e está preso por duas cordas no ombro esquerdo. A bandeira também tem bordas esfarrapadas, parecendo ter sido roubado de uma bandeira maior.

Para o Festival de Prêmios Estrelas, Yami usa um simples manto sobre um fundoshi e um hachimaki torcido amarrado na frente. Ele também carrega um uchiwa. O leque e a parte de trás do manto trazem o kanji (" festival "), e o forro esquerdo de seu manto tem 暴 れ 牛 (" touro furioso ").

Galeria

Personalidade

Yami angered by Asta

Yami depois que Asta o atingiu.

Yami é normalmente uma pessoa muito tranquila que só fala algumas palavras. No entanto, ele também é um cabeça quente, que poderia ser facilmente enfurecido por algo tão pequeno como ser atingido por outra pessoa. Yami também tem uma inclinação para a intimidação se ele usa palavras ameaçadoras ou machuca fisicamente seu alvo. Ele também tende a ir direto para uma solução mais física para qualquer problema ou confronto, como quando ele destrói uma parte da sede do esquadrão para acalmar seus subordinados.

Além disso, ele também prefere instilar amores duros para seus subordinados, dando-lhes missões perigosas. Ele acredita que é a melhor forma de superar seus limites e se fortalecer. Yami também não discrimina as pessoas de acordo com seu status social ou circunstâncias em que ele está disposto a aceitar Luck Voltia, Noelle Silva e Asta para se juntar ás suas fileiras, mesmo sabendo de cada um de seus problemas.

Poderes

Magia

  • Magia das Sombras: Yami usa essa forma de magia para gerar e manipular a escuridão. Ele usa principalmente essa magia canalizando-a para a espada dele. Essa magia também tem a capacidade de desenhar outras formas de magia, nomeadamente a Magia de Luz, absorvendo-a na escuridão.
  • Magia de Reforço: Yami usa essa forma de magia para melhorar suas habilidades físicas. Ele também permite que ele compense a velocidade lenta de sua Magia das Trevas.
  • Magia de Restrição: Yami usa essa forma de magia para impedir seus oponentes com a escuridão.

Habilidades

  • Mestre Espadachim: Yami descreveu-se como um espadachim mágico. Ele é altamente proficiente em esgrima; ele luta facilmente com o Patri, o líder do Olho do Sol da Meia-Noite, com nada além de esgrima em conjunto com sua Magia das Sombras, destruindo o ambiente circundante.
  • Força Aprimorada:Yami tem uma força física incrível que aumenta ainda mais com a magia. Ele facilmente joga Asta a uma distância considerável com apenas uma mão. Ele também tem uma força de perna incrível, mostrada quando ele salta para o topo da Grande Árvore Misteltein de William Vangeance.
  • Reflexos Aprimorados: Usando o ki, Yami pode prever e reagir a ataques que os outros não conseguem acompanhar e despreocupadamente contra-ataca esses ataques sem precisar se virar..
  • Durabilidade Imensa: Yami é um lutador extremamente duradouro, sendo imperturbável quando atingido pelas lâminas leves de Patri, e emerge completamente ileso de sua tentativa de caverna.
  • Velocidade Aprimorada: Yami é muito rápido, surpreendendo alguém tão rápido quanto Patri com sua velocidade. Quando Lotus Whomalt tenta lançar um ataque surpresa contra William Vangeance, apesar de ter que escalar uma árvore maciça, ele chega na hora de interceptá-lo.
  • Ki: Um princípio que se origina em sua terra natal, essa habilidade permite que Yami use um sexto sentido para perceber e reagir contra ataques e pessoas invisíveis.
  • Poder Mágico Imenso: Como capitão de um esquadrão dos Cavaleiros Mágicos, Yami possui uma quantidade imensa de Poder Mágico, mostrado quando os anti-pássaros fogem assim que percebem sua presença. Isto é ainda comprovado quando a menor libertação intimida várias pessoas. Depois que Yami bloqueia e contra-ataca Patri, Valtos se pergunta se o capitão poderia rivalizar com o Rei Mago. Gifso, o sumo sacerdote do Templo Subaquático, reconhece que Yami é muito poderoso para o seu jogo. Depois de assistir o seu esquadrão lutar à beira da morte, ele supera seus limites para escapar da armadilha dimensional do Olho do Sol da Meia-Noite e torna-se poderoso o suficiente para vencer Vetto. Julius Novachrono afirma que Yami cresceu mais poderoso depois que ele retornou ao reino.
Força
Física
Quantidade de
Mana
Controle de
Mana
Detecção de
Mana
Inteligência Superando
Limite
554445

Equipamento

  • Grimório: Yami possui um grimório de trevo de três folhas que contém vários feitiços baseados na escuridão.
  • Katana: Yami usa uma katana em combate. É da sua pátria, a Terra do Sol Nascente. Foi quebrada por Vetto no primeiro encontro, mas substituída por uma nova.

Lutas

Eventos

Citações Notáveis

  • ''... No final ... o mais importante sobre um Cavaleiro Mágico é ... poder mágico". 「"...なんや かんやで... 結局魔法騎士に 求めりれるのは 魔力だ ".」.. "Nanya kan'ya de... Kekkyoku Mahō Kishi ni motomeri reru no wa maryoku da"
  • "" Supera seus limites. Aqui mesmo. Agora" 「"今 ここで 限界を 越える".」"Ima koko de genkai o koeru"
  • "Proteja o que for precioso para você. Um dia isso o levará a proteger outra coisa".「"テメーはテメーの護りてぇもん護ってりゃいいさ いつかそれが誰かの為になる"」"Temē wa temē no mamoritē mon mamotterya īsa Itsuka sore ga dareka no tame ni naru"
  • "Esta é a primeira vez que vejo a realeza que foi rotulada como uma falha ... Se você sentir vontade de lutar contra tudo, venha comigo". 「"王族の落ちこぼれなんざ初めて見たわ ...戦う気があんなら{{Katakana|黒の暴牛|ウチ}}来れば?"」"Ōzoku no ochikoborena n za hajimete mita wa ...Tatakau ki ga an'nara uchi kureba?".
  • "O Sr. Destiny, hein? Odeio as tripas do bastardo. Quem poderia até prestar atenção a ele? Eu o despedaçaria e faria o que eu fosse bem".「"あーいイいイ運命さんね オレそいつ嫌いなんだわ 誰が言う事きくか ブツ潰してでも 好きにさせてもらうぜ"」"Āiiii unmei-san ne Ore soitsu kirai nanda wa Dare ga iu koto kiku ka Butsu tsubushite demo Suki ni sa sete morau ze"
  • "Eu gosto de mulheres fortes, você sabe? Mas não há nada de errado em confiar nos outros às vezes, certo? E há muitas pessoas fortes em quem você pode confiar ... entre nós, Cavaleiros Mágicos, você não acha?".「"強えー女は好きだぜ? だがたまには誰かに頼ってもいんじゃねーの? そんな頼れる強ぇーヤツらがいっぱいいんのが オレ達魔法騎士団だろ?"」"Tsuē on'na wa sukida ze? Daga tamani wa dareka ni tayotte mo inja nēno? Son'na tayoreru tsuē yatsu-ra ga ippai in no ga Ore-tachi mahō kishi-dan daro?"

Conceitos Iniciais

Trivia

  • As coisas favoritas de Yami são tabaco, coerção e pessoas interessantes.
  • O design do grimório de Yami é o plano de fundo da capa do volume 5.
  • Rankings da Brigada de Perguntas:
    • Yami é o sexto mais inteligente dos Touros Negros.
    • Yami é o personagem mais musculoso.
    • Yami é o décimo capitão mais inteligente.
  • Yami ficou em segundo lugar na primeira e segunda pesquisa de popularidade.
  • Yami pode significar "sombrio, trevas" em Japonês, uma referência à sua magia e personalidade.
    • O nome de Yami em sua arte conceitual contém o kanji para "noite" 「夜」, "aparência" 「見」, "mediar/interferir" 「介」, e "ampla" 「大」.

Navegação

Touros Negros
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados
Cervo Ciano
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados