FANDOM

Zara Ideale 「ザラ・イデアーレ Zara Ideāre」era o pai de Zora Ideale e um membro do esquadrão Orcas Púrpuras do Reino Clover dos Cavaleiros Mágicos.

AparênciaEditar

Zora no flashback mostrou-se como seu filho.

PersonalidadeEditar

Muito parecido com o filho dele, Zara gosta de tirar brincadeiras.

BiografiaEditar

Depois de tomar repetidamente o Exame de Entrada dos Cavaleiros Mágicos, Zara finalmente passa e é o primeiro plebeu a se tornar um Cavaleiro Mágico, juntando-se ao pelotão Orcas Púrpuras. Um dia, Zara apresenta seu filho com uma boneca, encorajando-o a falar mais.

Algum tempo depois, ele é traído por seus companheiros de esquadrão e é morto enquanto salvava outros plebeus.

Legado Editar

Sua morte não só afetou seu filho que começou a atacar os Cavaleiros Mágicos corruptos, mas também Julius Novachrono que o conheceu e o viu como um verdadeiro Cavaleiro Mágico até se tornar Rei Mago em ordem de público aceitar plebeus.

PoderesEditar

MagiaEditar

  • Magia de Cinzas: Zara usa essa forma de magia para gerar e manipular cinzas.
Força Física
3/5
Quantidade de Mana
3/5
Controle de Mana
4/5
Detecção de Mana
3/5
Inteligência
4/5
Entusiasmo e Esforço
5/5

EquipamentoEditar

  • Grimório: Zara possui um grimório que contém vários feitiços mágicos baseados em cinzas.
  • Bicho de Fedor do Arco-Íris 「虹色カメムシ Nijiiro Kamemushi」: Zara possui o mais fofo inseto do fedor, que libera sete diferentes odores coloridos.

Trivia Editar

NavegaçãoEditar

Orcas Púrpuras
Magias e Habilidades
Artigos Relacionados